Vocês acham que Batista irá aparecer no RAW hoje ?

Acham que a Evolution vai se reunir ? e o Undertaker ? como acham que será a participação dele ?

Comments

  • Nao , Batista está no MMA sobe contrato com uma empresa e nao poderá participar deste RAW , caso aconteça a reuniao do Evolution será sem o Batista.

    Undertaker também creio que ele nao venha a aparecer pois o seu possivel oponente na Wrestlemania (CM Punk) está em Feud com The Rock , Undertaker só deverá aparecer no Royal Rumble.

  • Bom o batista pode aparecer so para um participaçao se negociar sentinho com a wwe e aparecera e os menbros do evolution vao se reunir sim pois fizeram grande parte do raw

    o undertaker claro que ira aparecer ja e confirmado e ele e uma lenda da wwe e wwf ira sim aparecer ele e um veterano na wwe e aparecera pesar de fazer a maior parte no smackdown ele estara no raw de hoje

    e tambem apareceram STONE COLD THE ROCK HBK RIC FLAIR

    valeu

  • Ele nem apareceu. O único legend q apareceu foi o Ric Flayr e nem foi na Miz TV

  • batista eu cho que não

    Undertaker talvez

  • Batista é pouco provavel, Undertaker sim pode aparecer nesse Raw.

  • Pra mim ele não aparece e o Undertaker tambem não

  • Não acho que este irá aparecer.Undertaker está confirmado e provavelmente a partir deste RAW irá começar o Road To Wrestlemania com The Undertaker.

  • Que canal vai passar mano?

    Achei que Passava só de sábado na Rede TV e Domingo eu sei que é a reprise.

Sign In or Register to comment.