O que fazer qdo vc não tem namorada?

Posso dizer que não sou uma pessoa tímida mas não sou extrovertido, qdo conheço uma menina demora um tempo (entende-se dias) após conhecê-la para relaxar qdo tou perto dela e agir naturalmente...

Porém tive diversas desilusões na minha vida em relação as garotas, e um bom nº delas me ve com apenas um cara legal (será que as meninas de hj não querem caras legais!? Oo isso é outras coisa que me deprime e muito)

Ando muito na contramão da sociedade. Não sou baladeiro e não sou de sair muito, apesar das pessoas falarem pra sair mais, não gosto, não gosto de ir pra uma balada e ficar deslocado, prefiro reunir com a galera num bar ou na casa de alguém e trocar umas idéias...

Pow tenho 27 anos! E pra aqueles que vierem com piadinha, eu gosto de mulher!

As vezes penso que os caras que sao menos bacanas com as garotas levam a melhor, alias tenho quase certeza disso! Gostaria sinceramente que isto noa fosse verdade, mas como alguns amigos que passam pela mesma situação que a minha, me desiludo a cada dia...=\

O que fazer? Tou perdido a anos nesta situação...

Valew! ^^

Update:

Concordo coma fulana de certga maneira...

Nusa, é da minha natureza não ser extrovertido assim que conheço uma garota, e penso antes de brincar com ela assim que a conheço, evitando assim ser rude. Em contrapartida, no meu caso nao tem como ficar um pouco tenso...Isso quer dizer que sou retardado? ^^' Qual é pessoa que mesmo que chege simpaticamanete em alguém não fique nem um pouco tensa? Afinal, só um(a) sem-noção que não vai pensar que está bancando papel de palhaço(a) e vai numa boa, falando qq coisa que sai da boca, sem um pingo de tensão ao meu ver hehehehehe =D

Ps: a opção de escolher a melhor resposta ainda não apareceu =z

Comments

  • Pois é, amigo...parece que o mundo está virado mesmo, né? Os valores morais se perderam e parece que a decência não é mais uma característica comum.

    Esses sujeitos menos bacanas que você mencionou, ficam com mulheres menos bacanas também, pode acreditar. Para esse povinho aí só o que conta é sexo e aparência....

    A maioria não vale nada mesmo - e falo de homens e mulheres aqui.

    Mas ainda tem gente que presta sim, então você deve continuar a sua procura e não desistir do seu sonho de achar alguém para você.

    Não vai virar um desses bagaceiros que "pegam qualquer coisa que vier"! Não! Não se entregue!! Não seja como a maioria!!!

  • Tenta não se preocupar tanto c/ isso, nem c/ o que os outros vão pensar, mas se isso continuar te incomodando muito, conversa comigo, pois me sinto do mesmo jeito e tem dias que é insuportável...talvez a gente possa se ajudar

  • ainda não apareceu a pessoa certa para vc, quando vc menos imaginar vai aparecer, e por vc ser caseiro e não gostar de balada, não tem nada haver, quanto mais vc pensar será pior, relaxa

  • Tenta ser mais diretooooo.

    Cuidado com o Leo Branco, ele vai dizer q vc é o NERD RETARDADO do Luciano Henrique

  • você tem que ser natural, nós percebemos quando um cara ta tenso...dá impressão de retardado...

    seja natural, que as coisas fluem..

    beeeijO!

Sign In or Register to comment.