Então o que é isso ? Naruto dublado?

Estava passeando pela Wikipédia e encontrei uma lista de dubladores do Brasil .

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_dublad...

Dentro a personagens que só aparecem no Shippuuden , e já tem dublador ?

Quer dizer que já tem naruto shippuuden dublado aqui no Brasil ?

Se tiver me mandem o link para eu ver !

Comments

  • Isso já está a um bom tempo na Wikipédia, porém até agora não há nem sinal do Shippuden dublado, porém acho que ainda vai ser dublado sim, porém não com esses dubladores citados pela Wikipédia!

    Sinceramente, não acho ruim Naruto Shippuden dublado(apesar de já ter acostumado com as vozes originais do japão), a dublagem do Naruto clássico pelo menos ainda tenta(só tenta também) ser parecida com a original, não é que nem a dublagem de One Piece, em que as vozes são ridículas(pra você ter noção, o Luffy que no original tem uma voz mais fina, na ver são dublada em português tem uma voz parecida com a do Seiya do cdz ¬¬')!

    O ruim de assistir Naruto ou qualquer outro anime dublado, nem é a própria dublagem em si, e sim os cortes que a TV brasileira impõem!

    De qualquer forma, vou continuar assistindo legendado, e a qualquer sinal de Naruto Shippuden dublado eu edito a resposta!, espero ter ajudado!

  • ainda nao tem eles estao dublando ainda mais pelo o que andam dizendo ou em fevereiro ou janeiro ja lançam naruto dublado mais eles ainda estao dublando porque os personagens cresceram e os dubladores tem que mudar espero e ainda tem mais personagens novos e claro vai ter que ter dubladores ainda mais com os novos viloes como o tobi e o pain mais tenha certeza de que ano que vem lança mais olha naum acrediite em tudo o que o wikipedia diz porque nem tudo e verdade ta espero ter te ajudado;;;;;;

  • Estão dublando Naruto,o SBT já comprou os direitos da saga Shippuden e estão dublando..Aí está o link da lista de dubladores da Shippuden aki no Brasil

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_dubla...

  • Acho que ainda não tem naruto shippuuden dublado,legendado é bem melhor

  • Véi, na boa!!!

    Dublado é ruim demais. ?Anime dublado é coisa de criança que assiste bom dia e companhia.

    Assiste legendado mesmo.nesse site aki:

    www.anitube.co

  • Dublado...sinceramente acho isso uma *****.

  • naruto é anime de gay

    dbz é anime de macho

Sign In or Register to comment.