Cantada no trabalho! Alguém me ajuda??

Gente, tô perdida... sem saber o quê fazer.

Tem mais ou menos 3 semanas que comecei a trabalhar em uma Para o meu trabalho acontecer eu preciso do trabalho de uma outra pessoa. Ou seja, meu trabalho é diretamente ligado a essa pessoa. Só que ele começou a dar umas cantadinhas, mas sempre na brincadeira. Porque eu tenho namorado e ele sabe. E pq tmb ele é noivo! Então, sempre levei na brincadeira. Até que no ultimo dia, ele tentou me beijar. E eu vetei. Ele se tocou e pediu desculpas pelo que aconteceu. Mas hoje ficou um climão enorme. E meu trabalho é totalmente dependente do dele. Mal consegui me concentrar por causa disso. Nem rendeu direito. Fui perguntar pra ele se ele ia continuar c aquela cara e ele disse que tava se sentindo mal, pq fez uma M***DA! E a minha perg pra ele foi s tivesse acontecido o beijo, ele ficaria com essa cara. E ele não soube responder. Disse q se tivesse acontecido, ele teria feito a coisa certa. O errar dele é pq eu vetei, não aceitei. Mas s tivesse aceitado, não seria erro. Tô sem saber o quê fazer pra acabar c esse clima chato. Nunk passei por situação semelhante, que chegasse a esse ponto. Alguém me ajudaaaa?????????

Comments

  • é uma faca de dois gumes.

    Minha dica para vc é: continue firme, sem ser grosseira.

    é dificil, mas finja que não é com vc. Concentre-se no que vc faz e nao se deixe abalar.

    Mantenha sua postura, o seu trabalho pode depender do dele, mas o seu emprego, nao.

    Se vc se sentir prejudicada, procure alguem de confiança na empresa e conte o que aconteceu.

    Homens aproveitadores existem em toda parte. Vc é uma profissional e vai provar isso atraves do seu trabalho.

    Vc fez a coisa certa. Seja firme e fiel ao seu amor e não se deixe abalar por um conquistador barato.

  • -Pode beijar e estara tudo resolvido!!!!!!

  • menina é complicado mesmo,tentar conversar com ele fora do ambiente de trabalho, assim talvez fique mais fácil de falar que vc não ficou chateada com o episódio.mais pede para isso não se repetir novamente

  • conversse com ele e diga,eu tenho namorado e vc tbém ,eu gosto do meu namorado,e gostaria que vc me respeitasse,caso contrário,não teria como eu continuar mais aki.

  • -

    A D O R O !

    HAHAHAHA.

    Se você quer ficar, fica Logo.

    Caso Contrário, diga a ele que vocês estão ali pra Trabalhar (Diga firme e forte o 'TRABALHAR')

    HAHAHAHAHA.

    Beeijo (:

  • comeca a tratar ele so proficionalmete apartir de agora corta brincadeira age como uma profissional ele te provou que nao pode aver nenhum outro tipo de relacionamento se nao for proficional , entao vira um robo e quando ele querer mudar vc diz que nao quer que mude vcs sao colegas de trabalho e o profissionalismo tem que estar em primeiro lugar e em segundo lugar nao existe segundo lugar nas suas vidas bom se vc fosse minha namorada e assim que eu gostaria que vc se comportasse

  • Nunca passei por isso, mas se te deixou tão preocupada assim flor, tente se esquivar da maneira q sinta-se mais confortável..

Sign In or Register to comment.