Parece novela mas não é . Me ajudeem por favor?

Pessoal eu nem gosto de falar no assunto porque é muito complicado.

Estouu tentando conquistar uma garota que anos atrás eu deixei de conquistar , por insegurança. Agora eu sei que essa garota está solteira e tudo mais , e precisando de um colo amigo e quem sabe depois disso eu posso pedir ela heim namoro.

O problema é que a amiga dela que tá namorando ficou sabendo que eu estou dando um colo amigo para a amiga dela que é minha pretendente e ficou com ciúmes. O que vcs achão dessa situação??

Eu to solteiro , sou um rapaz jovem é bonito , tenho mais é que curtir á vida com resposabilidade neh naum????

Maas a amiga da minha pretendente quer que eu faça o que? Aindaa mais que elaa tá namorando??? A amiga da minha pretendente também é minha amiga um pouco distante , mas é também. Bomm galera o que eu façoo???

Eu quero arrumar uma garota solteira , que seja legal , simpática , engraçada , carinhosa, que a gente possa passar os fins de semanas assistindo filmes e comendo pipoca e se divertindo e até mesmo passeando para outros lugares e tudoo mais . Mas não sabia que a amiga da minha pretendente ficou com ciúmes mesmo estando namorando. Eaee pessoal o que fazeer???? A minha pretendente se encaixa certinho nos termos que eu falei.

É o que a amiga da minha pretendente quer também???? Eu sou honesto e tenho princípios e ética e não irei chegar em uma garota que está namorando outro cara. Seria falta de ética minha.

Devoo chegar juntoo da minha pretendente??? O que fazer pessoal?

Comments

  • Continua com sua pretendente e deixe a outra

    Pra lá .

  • Siga em frente com a sua pretendente po. Vc a queria a anos atras e n a conquistou pq tava inseguro e agr vai deixar essa oportunidade passar? Mas é claro que nao e ainda mais por uma mina que tem namorado ... Booa sorte! Espero que consiga conquista-la e nai desista dela novamente :))

    Responde la pf? Obg :))

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • continua com a sua pretendente , se a garota que tem namorado esta com ciumes é porque o namorado dela não é como você por isso ela esta assim , mas continua com a sua pretendente que é o melhor que você faz , para não arranjar confusão

Sign In or Register to comment.