O que é a verdade?

Estou refazendo a pergunta que fiz pela manhã. pois gostaria de ver a opinião quem não ah viu.

Vamos lá.

O que é a verdade?

Existe uma verdade absoluta?

Qual é o nosso destino?

Céu ou Inferno?

Será que somos meros expectadores de um teatro de fantoches?

Somos o acaso?

O por quê de tanto mistério?

Somos a Junção de Espelhos, a qual só reflete o que nós convém ?

Ou Somos parte de um teatro do qual não se permite ensaio?

O que é a Felicidade, e a Satisfação do Próprio Ego?

Ou compadecer em troca de um singelo sorriso?

O que é a Riqueza?

É desfrutar de ilusões? Ou Fazer alguém feliz?

O que é ****

O que é Fé?

O que é Ciência?

O que é D’us?

• E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

Boa Reflexão!

Shalom

Comments

  • Encontramos 5 verdades fundamentais ou 5 colunas da verdade que podemos encontrar no texto bíblico.

    Jesus - João 14:5

    Deus - Jeremias 10:10

    Espírito Santo - I João 5:6,7

    Lei - Salmos 119:151

    Bíblia/Palavra de Deus. - João 17:17

    Fomos criados perfeitos por Deus, mas caímos em desobediência e Deus deu o seu filho para que todos aquele que nEle cresse tenha a vida eterna - João 3:16

    Estamos hoje sendo restaurados a imagem de Deus e aguardando a 2ª Vinda de Cristo ao qual dará a cada um a sentença de vida ou morte, conforme as obras aqui na terra.

    Nós somos manipulados pelo mundo de pecado e pelas próprias paixões, mas em Cristo há liberdade.

    A verdadeira felicidade encontramos no amor ao próximo e na intimidade com Deus. Mas a felicidade só será completa quando Cristo restaurar esse mundo caído de sua escória e pecado.

    O que é **** - Não sei!

    O que é Fé? - Agarrar com todas as forças na unica alternativa de salvação.

    O que é Ciência? - Algo criado por Deus para entreter suas criaturas!!

    O que é D’us? - Deus é amor, espírito, eterno, onipotente, onisciente, onipresente, e está além da compreensão do homem

  • É o poder do AMOR. Incontestável e perfeito.

    Luz________________

  • A verdade pra mim é que Deus existe,

    e Ele nos ama,

    porém o ser humano em sua ignorancia esta cada vez mais buscando amar a si mesmo e amar oque diz a razão de outros homens e vultos importantes.

    *¨¨*beijinhos*¨¨*

  • João 14.6

    "Eu sou o caminho, a vedade e a vida, ninguem vem ao Pai senão por mim"

    Jesus Cristo é a Verdade!!!!

  • Ai, andou lendo o mundo de Sofia? Leia, vc vai gostar. Claro, a verdade infalível está na Palavra.

  • Paz><

    Pra mim a verdade é Jesus. Se cremos Nele

    sabemos para onde ir o que falar, conhecemos

    o nosso futuro.

  • JESUS CRISTO é a verdade.

  • A verdade é aquilo que vc acredita em ser a verdade......e dane-se para aqueles que acham que a sua "verdade é a errada". Não existe uma verdade absoluta aos olhos dos outros........tudo aquilo que vc contesta de uma outra pessoa é verdade para ela e mentira para vc......... Por que vc acha que temos tantas religiões no mundo??? Porque vc acha que temos tantas diferenças no mundo, pois TODAS as pessoas não respeitam a verdade das outras.......

    sem mais

  • a Verdade é Jesus. Deus te abençoe.

  • o que não é mentira

Sign In or Register to comment.