Vcs que são homens me responda como que vcs consideram uma mulher facil?

como fazer nessa situação para nao ser facil demais para o cara levar a sério?

Comments

  • Não sou homem,mas acho que cada um tem sua opinião...Se ele se amarrar em vc de vdd vai te levar a serio mesmo vc sendo rodada.Eu conheço um caso do meu amigo em que ele se apaixonou pela menina mais p*** da cidade, e hj eles namoram..

  • Uma mulher bem acessível e quase nada exigente, mas de qualidades morais no mínimo duvidosas (mesmo que seja sexualmente atraente).

    Em grande parte das vezes ou talvez na maioria, as mulheres rotuladas como fáceis são daqueles tipos que estão carentes e c/ baixa autoestima devido ao fato de não chamarem a atenção como as amigas e conhecidas, geralmente por razões estéticas. Ninguém as quer? Então p/ que complicar o acesso? No mínimo ilógico ser exigente se não atrai ninguém e está sempre perdendo p/ as outras.

    Pior: algumas que eram de "pararem o trânsito" enquanto mais jovens e eram um terror de exigência (só queriam ricos, galãs e "saradões"), hoje mendigam por homem, já que ninguém as quer.

    P/ não te incentivar a se tornar uma mulher rotulada como fácil e nem adquirir tal reputação, independentemente do motivo, só digo que isso costuma atrair homens também de qualidades duvidosas. Isso é evidente. Um cara sério, que se garante e consequentemente possui autoconfiança, não vai perder tempo e se rebaixar de nível c/ mulheres fáceis. Homem que é homem procura desafios. Não estou querendo dizer que procura mulheres difíceis p/ as exibir como troféu, mas quero dizer que querem qualidade. P/ ter qualidade é preciso desafio. Mulher fácil não é nada desafiadora. Até aquele cara c/ fama de "pega ninguém" terá chance c/ uma fácil.

    ** Pergunto: você gostaria de ter um cara de qualidade duvidosa em sua vida?

    Se sua resposta for NÃO, então está aí um motivo muito mais do que suficiente p/ não se tornar fácil.

    Não precisa ser um "terror" de exigência e querer só príncipes encantados, "saradões" e ricaços. Principalmente, se não possuir qualidades p/ ter esta "bola toda", pois no futuro, c/ idade mais avançada, vc poderá terminar sozinha e esquecida.

    Seja meio-termo, porém dentro dos limites das qualidades que vc possui.

Sign In or Register to comment.