Pra turna q nasceu na decada de 70 ....?

Galera qual banda nacional de rok ou pop q vc curtiu na decada de 80 e 90 q mais gostou ?? Foi uma fase de ouro , eu amava e ate hoje amo algumas q sobreviveu ao tempo .. Se tiver alguém q não seja dessa epoca , mais curte alguma banda nacional dos anos 80 e 90

se quiser fazer algum comentario e so falar.

Comments

  • Eu gostava muito do RPM, eles tinha um repertório legal... "Olhar 43,

    London London, Loira Gelada"... eu gostava muito. E de quebra tinha o Paulo Ricardo que era um gato, que nós mulheres ficávamos deliradas.

    As outras bandas também eram excelentes, Paralamas, Legiao Urbana, Ultraje a Rigor. Realmente foi uma fase de ouro. Hoje eu não gosto muito dessas banda de rock, as antigas eram bem melhores.

  • Oi, San !

    Gostava e ainda gosto muito:

    Titãs, Ultraje e Paralamas !! !

    Bjs., amigo !

  • Kid Abelha

  • legião........

  • paralamas do sucesso, apesar de eu ter nascido na decada de 90

  • the police,duran duran,b-52,A-ha,kid abelha,tears fours fears,joao penca e seus miquinhos amestrados,paralamas,ultraje, capital,toto,

    mas a que mais me amarrei foi kid abelha,adorava e amo ouvir essa moça linda cantando..adoro,a paula toller.

  • Cara banda do rock mesmo foi a Plebe Rude foi a melhor sem duvida até Renato Russo era babão deles tambem estão na minha lista Titãs, Legião Urbana e Barão Vermelho eram bem rock in roll

    tivemos expoentes locais como o punk dos Inocentes, Joelho de Porco

    teve rock gaucho do TNT e Cascavelhetes que boa parte de cima do brasil não conheçeu sua força

  • eu gostava muito do A-HA, os Titãs, Paralamas do Sucesso, Alphaville e mais um monte que é até difícil citar todos.

  • Legião Urbana , plebe rude , 365, colera , Rita Lee, Barão Vermelho, Velhas Virgens , Roupa nova , Kaus 64 , inocentes , Engenheiros do Hawai , espormogramix, raul seixas , virus 27, ultraje a rigor , kid abelha , miquinhos amestrados , titãns , capital inicial , replicantes , Lobão, Gulherme Arantes, violetas de outono , RPM , etc

    estes são os nacionais e internacionais tem varios , tipo Cult, cindy louper , information Society , Depeche mode , INXS, Duran Duran , Dead Kenneds , Baull halls , Daire strats , U2 , deep purple , Metallica , Planet Soul , Snap, tecnotronic, etc

    Como sei ? pois tenho 24 anos , tenho meus irmãos mais velhos e sempre desde pequena sempre ouvi muito , sou roqueira por cauza deles , amo rock em todos os generos épocas e estilo

    e se perguntar da decada de 60 ou 50 ou 40 tambem mando varias

    gamada por puro Rock"n"Roll ♥

    de vez enquando um putz putz na balada , mas só para exercicio , pra não ficar fora de forma

    Thanks

    ღღAP ♥ Anja Solitariaღღ

  • Legião Urbana, p mim é a melhor de tds tempos.

    Abraço

Sign In or Register to comment.