Quero fazer faculdade de medicina veterinária porém sou ruim em matemática, devo tentar ou não?
é meu sonho ser veterinário mas sou péssimo em matemática, eu sou mais de gravar textos etc
é meu sonho ser veterinário mas sou péssimo em matemática, eu sou mais de gravar textos etc
Comments
vc é bom em humanas(textos) e ruim em exatas(cálculos), tipo eu...
cara, vou te dar uma dica. Primeiro: NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS!
Segundo, pra vc ser bom em matemática vc tem q se envolver com os números, namorar esses ******, ficar tentando e errando, e errando, e xingando pq errou, e continuar errando mais ainda, e dormir pensando pq errou, etc! Assim q se aprende matemática! na prática, no VAMO-QUE-VAMO!
Pra isso, vc tem que baixar apostilas de mil questões, e sair matando todas q conseguir.
Vou te deixar uns sites interessantes pra vc estudar pro vestibular:
www.descomplica.com.br (cursinho pago)
www.vestibulandia.com.br(o nerckie, mestre da matemática gratuita e de qualidade no youtube)
www.pir2.forumeiros.com (forum onde geral te responde qualquer coisa de matemática, melhor q YH nessa área, só tem vestibulando de medicina, de provas militares, de cursinhos caros e famosos e professores mestres linguiças, zoa, mestres aposentados com sede de te responder! Só cabeça lá! o melhor forum na net, com mais de 500 pessoas ONLINE Ó.Ó).
www.alunota11.blogspot.com.br
baixa aí as apostilas q são proibidas pra download na net pq tem direitos autorais uhasuhsauhsa. Pelo menos vc vai realizar seu sonho! São apostilas da poliedro pra download, anglo objetivo, elite, impacto, etc! Baixa todas q puder e CAI NELAS!
ESTUDE MUITO E VOCÊ CONSEGUIRÁ !! Se esforce um pouco
......