meu ex tem todas as qualidades do mundo, é o homem dos sonhos de toda mulher,por isso fiquei com ele.
é romântico, carinhoso, cheiroso, bonito, gostoso, inteligentíssimo, extremamente culto, tem gostos refinados,fiel, leal, companheiro, amigo de verdade.
me enchia de presentes sem ocasião especial, ligava o tempo todo só pra dizer que me amava, nunca brigava comigo, é generoso, honesto,um ótimo profissional.
tem a alma linda!
me fez imensamente feliz, se ele tem defeitos em 3 anos eu não descobri nenhum!
terminamos por causa de trabalho, falta de tempo.
mas somos muito amigos, adoro ele e desejo que ele seja imensamente feliz!
Miguxa Queli, depois que encontrei meu prometido esqueci de todos...dei um delete, sabe?Com certeza nenhuma qualidade que supere a do meu noivo ((em tudo!))
Comments
meu ex tem todas as qualidades do mundo, é o homem dos sonhos de toda mulher,por isso fiquei com ele.
é romântico, carinhoso, cheiroso, bonito, gostoso, inteligentíssimo, extremamente culto, tem gostos refinados,fiel, leal, companheiro, amigo de verdade.
me enchia de presentes sem ocasião especial, ligava o tempo todo só pra dizer que me amava, nunca brigava comigo, é generoso, honesto,um ótimo profissional.
tem a alma linda!
me fez imensamente feliz, se ele tem defeitos em 3 anos eu não descobri nenhum!
terminamos por causa de trabalho, falta de tempo.
mas somos muito amigos, adoro ele e desejo que ele seja imensamente feliz!
a Qualidade dele foi ter se apaixonado por mim....
Miguxa Queli, depois que encontrei meu prometido esqueci de todos...dei um delete, sabe?Com certeza nenhuma qualidade que supere a do meu noivo ((em tudo!))
bju
Boa pergunta!
Era um rapaz digno e inteligente.
assumia seus problemas de depressão..e ERA muito sincera
A inteligência...
Boa noite!!!
rsrsrsrsrsrsrssr nenhuma por isso ele é o ex, bjosss
Pagava tudo!!!!
RsRsRsRs
Sabia tudo de novelas... 21 anos nas costas e já se conformava com a profissão de dona de casa por ordem da mãe... bom por isso q é Ex...
Bom humor