Gente, me ajudem por favor, pergunta AINDA MAIS RESUMIDA?
Como as pessoas aqui me pediram, resumi ainda mais meu texto:
"Eu tenho 14 anos, e estou confuso em relação ao que eu sinto por uma menina da minha idade, chamada Lola. Ela vai pra 8ª série e eu vou pro 1º EM esse ano (ela repetiu ano passado). Eu pouco falei com ela, e não sinto nada por ela, mas o jeito dela me agrada de certa forma. Ela é fofa, carinhosa, meio emo, e parece ser carente. Enfim, desde que eu a vi, ela pareceu a menina que eu sempre quis. Mas ela tem muitos defeitos, todos dizem que ela é uma vaca, e que já traiu vários ex-namorados dela, e inclusive já namorou com 2 ao mesmo tempo. Além do mais ela é bissexual (e eu gosto disso :P). E ela tem certas atitudes estranhas, tipo, um dia postou no Twitter "Minha vagina chama por um sabonete ou por uma linguinha :P".
Enfim, eu não sei o que eu sinto por ela, mas ela me agrada de certo modo. E eu num tenho amizade com ela, só com as amigas dela (mas não tão próximas), sendo uma delas a minha melhor amiga. Só que eu num sou de sair com as minhas amigas e num sei se eu teria oportunidade pra sair e a Lola ir junto. E eu tenho o MSN dela, mas ela num sabe que eu sou eu (ela me conhece, mas num sabe que sou eu que tô falando pelo msn), por isso prefiro uma abordagem pessoalmente. No pouco que nos falamos mas ela foi bem fofa comigo, e deu alguns sinais de querer me pegar.
Só que ano que vem eu vou ter aula em horário diferente, e o intervalo e a saída serão em horários muito diferentes, só a entrada será junto, mas as 7 horas da manhã eu fico chato e sem assunto.
E então, como eu chego nela, e deixo em aberta a possibilidade de ficar ou namorar?"
Comments
Olha cara eu pude perceber pelas suas palavras q vc e novo ainda, teve pucas experiencias no asunto namoro/ficar e ainda de ve ser virgem. Então ta ai uma boa chance de vc perde essa virgindade, ela ñ e pra namora, a ñ ser se vc q se encher de poblemas, ela e daqueles tipos d e fica e mete a vara trepa com vontade, ela so q aproveita a vida. Vc chegar no msn e diz q quer ficar com ela, e q na hora da entrada dela na escola vc la pra ela ti ver e marca um lugar pra fica, vc ñ diz quem vc e chegando la vc chama ela num canto e diz q vc e o garoto do msn e ta muito afim de ficar com ela. E se pega ela mete a vara se ñ vc vai dar muito mole se ñ fisser isso, mas lembre com camisinha.
Valeu brother espero t ajudado
preguiça de ler
Taca um beijo nela,e depois mostre esse texto ,vai servir como prova de amor,e isso é só o resumo!
Age do seu jeito,como vc acha que tem que ser,não adianta seguir planos e na hora da tudo errado,seja vc ai verá as coisas acontecerem....
Olha, sinceramente ela não parece ser alguém pra namorar, postando o q ela postou no Twiter. Eu pelo menos não namoraria alguém assim.
Passa a lola na lola e se cuida pra não levar chifre que a lola é fo.a
futuro corno detectado!
pelo q ela boto no twitter me desculpa dizer isso mas parece uma vadi4 então pega -a só por pega msm sem compromisso chega e pedi praficar sem conversar mt entende....
Giovanii, essa garota, de acordo com o que voce diz, esta so aproveitando a vida. Se voce quiser algo com ela nem pense em namoro. ela nao quer isso. ela nao quer nada mais que sexo. se voce estiver preparado para o sexo, vai fundo, se nao esquece ela. E lembra SEMPRE USE CAMISINHA.
Tente pega-la pela net man, pq pelo dia a dia sem conseguir si ver direito vai ser ****.
Tenta conquistar ela pelo msn.