Aparelhos digitais para medir pressão arterial e os de medir glicose funcionam mesmo?

Esses aparelhos digitais, q encontramos em farmácias e até lojas como Americanas, para medir pressão arterial e os de medir glicose funcionam mesmo? ou seja, são aprovados pelos médicos? podemos confiar em seus resultados?

Se alguém já perfuntou a algum médico, por favor me ajudem a tirar essa dúvida... quero comprar um para minha mãe q é hipertensa pra ela não ter q ficar indo ao posto toda vida q precisa saber como anda a pressão.

obrigada desde já :D

Comments

  • Eu uso um aparelho de medir pressão chamado G-tech.

    Eis o que está escrito na caixa dele: Medidor de Pressão Digital de Pulso BP3AF13 G-tech.

    Esse aparelho custa em torno de R$ 170,00, vc compra em farmácias e até pela Internet, basta digitar esse nome em qualquer site de pesquisas, tipo google, yahoo etc.

    Ele foi aprovado pelo Inmetro e também pelo Ministério da Saúde, é super prático e confiável.

    Para medir a taxa de glicose (diabete), quem usa é minha mãe. Comprei o da marca Accu-check, que custa em torno de R$ 85,00 nas farmácias. Ele vem já com agulhas e 20 tiras grátis. Também super confiável.

  • Se a marca for legal SIM, mas se for muito barato e a marca desconhecido NÃO!

Sign In or Register to comment.