A melhor amizade que você já fez ainda faz parte da sua vida ?
.
Ou é um(a) amigo(a) que não tem mais contato com você ?
Agradeço as respostas.
.
Update:.
Tatiane, Vanessa, Luna: agradeço as respostas.
Juca bala:
Sim. O mundo dá muitas voltas.
Andrea e Marta - The One:
Que bom. E é raro se manter uma ótima amizade durante muitos anos.
Abração.
Comments
Ainda faz parte da minha vida sim, graças a Deus. Somos amigas a mais de trinta anos e apesar de nos vermos pouco agora pois ela mora em Portugal, sempre que ela vem ao Brasil, nós damos um jeito de nos encontrar para matar as saudades. E claro, a internet ajuda muito e estamos sempre em contato, seja por e-mail, skype ou imbox.
Uma boa noite pra vc.
Sim, ainda faz parte da minha vida. A melhor amizade que fiz foi quando pequena, uma menina que morava no meu prédio, além disso, estudamos juntas... ela se mudou, depois mudou de cidade e ainda hoje somos amigas.
Bjs.
nao,fui uma pessoa solitaria,apesar de me dar bem com todos.sofri com bulling,mas levava de cabeca erguida,muitos dos otarios hoje trabalham para mim,ironico ne...
eu tive uma amiga de infãncia desde aos 4 anos ou menos brincava com ela, quando fizemos 13 anos (agente tinha a mesma idade) ela teve que mudar de estado então, eu não tive como mais falar com ela até pq meus pais e os delas nunca fizeram tantas questão da nossa amizade.
Infeslimente só tenho lembranças meu melhor amigo e era um irmão faz 2anos q ele faleceu
Sim faz, mas nos estamos a afastar