A melhor amizade que você já fez ainda faz parte da sua vida ?

.

Ou é um(a) amigo(a) que não tem mais contato com você ?

Agradeço as respostas.

.

Update:

.

Tatiane, Vanessa, Luna: agradeço as respostas.

Juca bala:

Sim. O mundo dá muitas voltas.

Andrea e Marta - The One:

Que bom. E é raro se manter uma ótima amizade durante muitos anos.

Abração.

Comments

• Ainda faz parte da minha vida sim, graças a Deus. Somos amigas a mais de trinta anos e apesar de nos vermos pouco agora pois ela mora em Portugal, sempre que ela vem ao Brasil, nós damos um jeito de nos encontrar para matar as saudades. E claro, a internet ajuda muito e estamos sempre em contato, seja por e-mail, skype ou imbox.

Uma boa noite pra vc.

• Sim, ainda faz parte da minha vida. A melhor amizade que fiz foi quando pequena, uma menina que morava no meu prédio, além disso, estudamos juntas... ela se mudou, depois mudou de cidade e ainda hoje somos amigas.

Bjs.

• nao,fui uma pessoa solitaria,apesar de me dar bem com todos.sofri com bulling,mas levava de cabeca erguida,muitos dos otarios hoje trabalham para mim,ironico ne...

• eu tive uma amiga de infãncia desde aos 4 anos ou menos brincava com ela, quando fizemos 13 anos (agente tinha a mesma idade) ela teve que mudar de estado então, eu não tive como mais falar com ela até pq meus pais e os delas nunca fizeram tantas questão da nossa amizade.

• Infeslimente só tenho lembranças meu melhor amigo e era um irmão faz 2anos q ele faleceu

• Sim faz, mas nos estamos a afastar :s

Sign In or Register to comment.