Gente agradeço a Deus por isso, Deus eh bom?

Gente eh o seguinte tinha uma cachorra aki no meu quintal pq um pessoal q morava aki se mudou, foi p apartamento e deixou aki, mas moram mais pessoas aki também , e hj minha tia qria pegar eta cachorra e jogar na rua, não qriam ela aki, eu peguei ela e sai sem rumo, até q consegui na casa da minha sogra, sai sem rumo mesmo e xorando mutioooo, pq não consigo ver isso, ela não tem culpa das pessoas não terem coração, enfrentei meus tios e sai c ela, Gralças a Deus consegui um lugar bom p ela, to desabafando aki nesta categoria pq eh bem visada, aconteceu isso agora, desculpem, de suas opiniões sobre isso, beijosss

16 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

Eu só não fiquei com ela pq ela ficava na porta ond ela morava aki no meu quintal e jah vai vim um inquilino aki, e pq eu jah tenho uma cachorra que acabou de dar cria e tah com filhotinhos, se eu pudesse cuidaria dela sim, e a mulher q vai vim morar aki reclamou pq ela ficava na porta onde ela vai morar agora ( uma mulher sem coração )

10 minutos atrás

escrevi algumas coisas erradas pq estou nervosa, desculpem ♥ amo cachorrinhos

Update:

Vamos agradecer a Deus q me usou Graças a Deus ♥

Comments

  • Vc é um amor de pessoa , o mundo ta precisando de muito mais pessoas assim..^ ^ Bjim

    -tudo deu certo graças à Deus!

  • OI!! Vc fez a coisa certa, tem muita gente sem coração nesse mundo! Eu também saio por aí ajudando animais de rua, tanto q agora aki em casa estou com nove cachoros q fui recolhendo...mas a maioria eu consigo doar graças a deus! Ainda bem q existem pessoas como nós!!!

  • ola tambem amo cachorros mas naum axo q isso tenha sido "obra do divino"

  • Deus realmente é muito bom e aqui na terra tem

    pessoas que assim como ele faz o bem, uma

    delas é você querida, eu amo animais tenho um

    gatinho. é muito bom saber que existem pessoas

    que se importam com os animais. continue assim

    Deus vai te recompensar.

  • eu te entendo pq tbm sou assim não gosto de ver essas coisas que as pessoas fazem com os animais que nem tem culpa de existirem pesoas assim sem nada no coração!!!

    vc fez mtu bem!!! parabens!!! se ela fosse novinha vc poderia leva -la pra algum pet perto da sua casa la eles arranjam um dono pra ela pelo menos mtus pets aqui perto de casa fazem isto!! bj!!

  • Foi um gesto muito bonito de sua parte,parabéns pela boa ação.Deus te abençoe!

  • fique feliz pq vc conseguiu um lugar bom pra ela viver,pior se vc não tivesse conseguido um lugar pra ela não é

    bjinhos

  • Amiga vc teve uma boa iniciativa em sair com ela...e

    que bom que arrumou um lugarzinho para ela

    odeio ver animais abandonados...que teus te ilumine sempre e continue assim cuidando dos bichinhos como vc disse eles não tem culpa de pessoas deixarem eles abandonados....

    Beijos e Graças a Deus

  • Também amo cachorros. Sim, Deus é bom, tanto que teve a prova.

    Beiijos

Sign In or Register to comment.