devo parar de estudar?porque eu nao to gostando do curso.?

eu to no primeiro periodo de biologia e nao to gostando.

tipo se eu continua eu to gastando dinheiro.

entao acho que e melhor parar e começar outro curso mais pra frente.

Comments

• Você já verificou a grade curricular de seu curso?!

Veja se tem outras matérias que você goste de fazer... Converse com seus professores e outros alunos de Biologia.

Mas se você achar que não é nada disso que você quer mesmo, não há motivos para você continuar no curso.

Procure em que você se encaixe... Não se esqueça de ver sempre a GRADE CURRICULAR do curso desejado. É muito importante... para não errar de novo!

• Se nao tah Gostando..

Sai e faz outro.

De uma coisa eh certa.

Deve fazer akilo que gosta..

PQ fazendo akilo que gosta faz melhor e com mais vontade..

Entaos se nao curte, tenta outro.

P´q ateh entao eh dinheiro que ta sendo gastado..

Sendo que poderia estar sendo investido numa coisa q vc relamente se identifike...

• Cai fora amigo, eu persisti num curso que não gostava e hje vejo que perdi muito tempo de minha vida fazendo algo que não gostava....parte pra outra enquanto é tempo...

• ... Sim e rápido,

Além de dinheiro estarás perdendo TEMPO; e deixando de trabalhar o que gostas.

Abraços.

• Dependo de que curso você pretende fazer depois. Se for um curso na mesma área, pode ser conveniente você continuar e cursar disciplinas que serão aproveitadas no próximo curso. Se você vai mudar de área, então é melhor tentar uma tranferência. Se não der certo então, largar mesmo.

• Peça direção a Deus,que ele vai te responder.

só faça aquilo que seu coração mandar,pq a voz de Deus toca no coração do homem.

Fique com Deus!!!

Sign In or Register to comment.