VOCÊ É A FAVOR DE ACABAR COM A POLICIA CIVIL?

Como a gente sempre vê nas reportagens, na televisão os policiais que só vivem na corrupção , não trabalham, só vivem de acertos com bandidos, traficantes. Prendem cargas com drogas e a metade da carga apreendida, na maioria das vezes liberam os traficantes em troca da carga, das armas apreendidas, vendem a outros traficantes, outras cargas que não são ilícitas mas, sem nota por exemplo, que não é de sua alçada, prendem o caminhão até aparecer o dono da mercadoria e fazer um acertinho de alguns reais e pronto, pode liberar a carga agora que está tudo certo, não tem nada de errado. RESUMINDO:

ESSA POLICIA AMANHECE O DIA INDO A CAÇA DE COISA ERRADA PARA LEVAR UM TROCO POR FORA, SÓ EXISTE E SÓ VIVE DA CORRUPÇÃO 24 HORAS POR DIA, 365 DIAS POR ANO.

Obs. Tenho 2 amigos que são policiais civil, disseram-me que só entraram na civil só por causa disso, do dinheiro fácil, que sabiam disso e que já entraram sabendo e o trabalho da policia civil é fazer acerto e liberar o bandido e que só prendem os bandidos, se eles não tiverem dinheiro, guardam os caras, quando aparecer dinheiro através de seus comparsas, então eles liberam.

ESSAS SÃO AS PALAVRAS DE POLICIAIS CIVIS QUE TRABALHAM NA CORPORAÇÃO E VIVEM ISSO TODOS OS DIAS E QUE ISSO É SÓ A PONTA DO AICEBERG

INFELIZMENTE ESSE É O NOSSO PAÍS. DÊ SUA OPINIÃO. VOCÊ É FAVOR DO FIM DA POLICIA CIVIL?

Comments

  • Por quê somente a Polícia Civil?

    A Polícia Federal está fora do esquema da sua pergunta?

    A Polícia Militar também?

    Concordo que alguns elementos da Corporação fazem isso, sim, mas, seriam todos eles?

    Tenho um amigo (que foi meu Soldado -*estafeta*-), na Base Aérea de Anápolis; hoje policial civil!

    Tenho dois primos (ambos, bacharéis em Direito) que são policiais civis!

    Tenho um compadre, que é policial federal!

    Tenho dois amigos, que são Sargento e o outro, Capitão PM; extremamente éticos!

    Meu advogado e amigo, foi policial civil; sofreu um acidente em que quase perdeu a vida...; foi aposentado, e continua advogando; um dos melhores criminalistas que eu já vi!

    Os sete são pessoas honestas, em suas vidas particulares e excelentes profissionais...

    O grande problema e extremo cuidado é, não GENERALIZAR!

    Existem péssimos médicos, maus políticos?

    Sim, claro!

    Mas existem os excelentes médicos (com cursos de especialização no exterior)...; o bom político é colocado de lado, (como se fosse um 'estranho no ninho') pelos corruptos...; na realidade, é um estranho no ninho, por não participar da patifaria e ser apenas "uma voz clamando no deserto"!

    E advogados?

    Viiiixi...

    80% não passam na prova para a OAB!

    Devido aos maus profissionais, vamos acabar com tudo?

    Aliáááás....... essa é a precípua intenção do petê!

    Do dístico da nossa bandeira, ORDEM E PROGRESSO, querem, demonstram elles, ROUBALHEIRA E MENTIRA!

  • Não...

    penso que a maior parte dos policiais são corretos, dignos e de grande valia... tanto policiais militares quanto civis, estão lutando em uma guerra injusta, e de modo geral, estao em desvantagem... armamentos obsoletos, materiais de proteção ineficazes, salários baixos, direitos humanos que muitas vezes somente vê o lado do criminoso, raras vezes das vítimas e dos policias...

    somente quem conhece a rotina de um policial, mas conhece mesmo... pode falar sobre isto... namorei um policial militar( aqui no rio grande do sul) e garanto que quando ele saia para trabalhar eu rezava, quando o telefone tocava fora de hora eu achava que algo tinha acontecido com ele..

    PESSOAS corruptas estao em toda parte, inclusive na policia... entapo penso que deveriamos separar o joio do trigo e estariamos melhor... beijos

    OBS: desculpe se me exaltei, mas é que muitas lembranças vierm a mente enquanmto eu escrevia...

    beijos

  • Quase todas nossas instituições públicas são metástases incuráveis.

    Este governo acelerou desbragadamente o desmonte do estado,para seu deleite de pequenos ladrões q viraram gangsteres de largo apetite.

    Nossa "formação" histórica -cultural nos legou a apatia e os mesmos maus costumes.

  • É generalização. Nem todos os policiais civis são assim. Sou contra quem gosta de acabar com a própria categoria fazendo besteiras.

  • A POLÌCIA não é responsável por isso.

    A POLÌCIA não rouba ou extorque!

    A POLÌCIA nâo é corrupta!

    Acabar com uma sigla não vai acabar com a corrupção!

    CORRUPTO é o brasileiro que demonstra isso de acordo com seu grau de influência:

    Errado é o brasilerio que prevarica contra a Lei e a ordem.

    Quantas vezes vi na fila do banco o sujeito dar o calhamaço de contas para algum conhecido que está na boca do caixa.

    Estaciona em local proibido e diz que não viu a placa ou não sabia!

    Fuma em local proibido.

    Fala palavrão em, local público!

    Vive pedindo pra alguém quebrar o galho quando está com problemas!

    Assim, essa miríade de ações que corrompem a Lei e a Ordem só se propagam em cada lugar que é possível e se alastram dentro da nossa inconsciência até acharmos que todo o conjunto desses erros é absolutamente normal!

  • Acabar, não. Mas unificá-la com a policia militar, sim!

    Sou um grande partidário da tese da unificação das polícias, merecemos uma policia que trabalhe junta, não que brigue uma com a outra.

Sign In or Register to comment.