se eu não me engano foi luta Urijah Hall vs Cella, mas não me lembro o nome dos caras, até porque não assisto o TUF, mas parece que o cara que foi nocauteado ficou vários minutos desacordado e foi levado para o hospital
link do nocaute
um belo chute rodado, que o outro cara deve ta babando ate agora..
Ãnico nocaute que eu vi foi o TUFo que o Lajeadense deu pra cima dos Mazembinos...........
Quem souber de uns vÃdeos legais de esportes publica no SportVC. à um site colaborativo de esportes. Esse vÃdeo que postou já está lá.
Eu vi... Que golpe! E ainda no final ele dá uma de Liu Kang hehehe, e depois fica com dó do cara.
o meu mestre me amostrou hoje '-'
o cara levantou antes de ir pro hospital, mas foi de leve um chutinho fraco, quase arrancou a cabeça pq o cara se jogou
Comments
um belo chute rodado, que o outro cara deve ta babando ate agora..
Ãnico nocaute que eu vi foi o TUFo que o Lajeadense deu pra cima dos Mazembinos...........
Quem souber de uns vÃdeos legais de esportes publica no SportVC. à um site colaborativo de esportes. Esse vÃdeo que postou já está lá.
Eu vi... Que golpe! E ainda no final ele dá uma de Liu Kang hehehe, e depois fica com dó do cara.
o meu mestre me amostrou hoje '-'
o cara levantou antes de ir pro hospital, mas foi de leve um chutinho fraco, quase arrancou a cabeça pq o cara se jogou