O que vocês acham sobre esse meu ponto de vista?

Olha pessoal eu tenho ultimamente me questionado muito sobre um determinado assunto. Eu fico imaginando, que graça tem ser presidente do Brasil? Muito melhor é ser presidente dos EUA que é um país que tem uma maior economia e maior poder militar. E aí o que vocês acham sobre esse meu ponto de vista?

Comments

  • A maior coisa que os Americanos tem é o patriotismo, coisa que nós Brasileiros ainda não aprendemos! Porem tenho certeza que há mas vantagens em ser presidente do Brasil em relação aos EUA! Ou não? Pensa nas potencialidades desta terra, podemos abastecer o mundo com grãos, temos a água doce, temos petróleo, temos gaz, temos energia hidrelétrica, poderiamos aproveitar uma pequena parte da costa para abastecer todo o pais com energia eólica, enfim temos tanto que desperdiçamos, temos tanto que, trabalhamos quatro meses do ano para o governo e pouco nos é dado de volta! A e o mais importante SOMOS (todos nós) uma nação com muito potencial, basta querermos e lutarmos por isso.

    Respondendo a sua pergunta; Não concordo com seu ponto de vista, mas é meu dever respeita-lo!

    Felicidades

  • O desafio de construir um país melhor é maior no Brasil do que lá onde há menos o que fazer, e é nisto que está a "graça" para quem gosta de desafios difíceis.

  • Você é Brasileiro(a)?

    O Brasil é um ótimo país,somos abençoados o Brasil é um país privilegiado, não temos terremotos,furacões,Tsunami, a África é daquele jeito e ainda as pessoas querem se eleger!

    Eu adoro o Brasil e ainda mais agora com nossa querida Presidenta!!

  • o brasil não é uma pais desenvolvido,por isso não tem graça querida

    e acredite do jeito q é a situação aqui,vai demorar muito mas muito mesmo pro brasil se tornar desenvolvido

  • Acho que conversa de colonizado é difícil de aguentar.

    Beijos meus e margaridas na janela

Sign In or Register to comment.