Se voce pudesse controlar o tempo, oq faria?

Se pudesse fazer voltar um dia na sua vida, para reviver um acontecimento muito importante, um que tenha deixado saudade, como a boa professora do jardim de infancia(prs que tiveram, é claro), ou qualquer outra coisa, que momento seria esse?

OBS:quem NÂO quiser brincar ou não tiver vontade de reviver nenhum momento, quem se acha perfeito e não sente saudade de nada por favor NÂO responda a pergunta, não venha com gracinha pq será bloqueado. Não leve a vida tão a sério, pq ela acaba rápido; não se faça de intocável pq se não pode terminar sozinho; não se faça de sublime, pq só Deus é perfeito...ABraços...

Comments

  • Eu conheci uma pessoa em um chat. Trocamos email e passamos a conversar no MSN. Eu me apaixonei por ele. Foi um amor louco. Essa pessoa tocou-me tanto, tanto, espiritualmente, que decidi viajar para encontrá-la e tocá-la. Nunca senti uma emoção tão intensa quanto no momento em que o abracei pela primeira vez. Perdi a noção do tempo e do espaço. transportei-me para uma dimensão nunca antes navegada. Chamo os dias que passamos juntos, como "Dias fora do Tempo". Já faz dois anos desde este abraço e até hoje ele não passou pra mim. Eu vivo nele. Hoje meu homem amado está noivo e vai casar. Eu o amo tanto que me sinto feliz em saber que ele está bem. Eu o amarei por toda a minha vida. Se pudesse, pararia o tempo naquele abraço. .

  • a ultima vez que

    vi meu amore..

  • eu voltaria no dia em que conheci a minha melhor amiga, foi um dia de loucos e muita brincadeira, Voltaria tbm pra poder me despedir do meu tio q morreu e eu nem tive a chance de dizer q ele foi o melhor tio do mundo, um pai q eu desejava ter, e foi o melhor de todos os meus amigos.

    bjs e muita saúde!!

  • aiii acho q todos os momentos foram importantes queria voltar na epoca de criança pra naum me preocupar com nada so viver ...ahuahahuaha...

    queria voltar pra dizer pra umas pessoas olha num é pke vc cresceu q vc tem q ficar chatooo...

    bjuh...adorei a pergunta =D

  • Olá concordo com vc. que a vida acaba logo mesmo! e o melhor e pior momento que tive na minha vida foi dizer adeus a minha mãe, um dia antes dela morrer na UTI, de um hospital aqui! eu disse melhor: por que assim terminou o sofrimento dela por que era imenso! com um cancer nos pulmões! e o pior por que eu estava perdendo a melhor pessoa da minha vida não so mãe mais sim uma verdadeira amiga, irmã, e se eu pudesse voltar nesta vida eu queria a mesma mãe milhões de vezes, beijos e muito obrigado por fazer-me lembrar deste momento! bom final de semana para vc.

  • voltaria para um momento em que tive a chance de impedir que uma pessoa fosse embora da minha vida sem se despedir, e a lembrança desse momento nunca saiu da minha cabeça. bjusssss!

  • eu voltaria no tempo e consertaria todas as bobagens ki eu fiz com uma pessoa muito especial. hj eu o perdi mas dava tudo p voltar e dizer q eu o amo muito.

    fik na paz

  • eu tentaria aproveitar mais do convívio com meu avô, que morreu justamente quando eu estava chegando à fase adulta, onde mais poderia aproveitar seus conhecimentos de vida nos bate-papos. Também teria tentado me aproximar e aproveitar mais o convívio com meu tio, que faleceu aos 50 e era um excelente músico.

  • Faria o tempo voltar onde meu primeiro namorado dentro de casa estava comigo.Eu fiz muita ora com a cara dele e hoje me arrependo.Eu voltaria atras com certeza!

  • queria voltar numa segunda-feira e impedir q o menino q eu gosto parace de gostar de mim foi o dia mais triste da minha vida:(

Sign In or Register to comment.