Estou com um problema na instalação do windows!!!?

eu tava com um problemas ai de ums virus ai q eu ñ estava conseguindo remover " sempalong, empy.pif e etc...ai devido a muitas tentativas frustradas de tentar remover esse virus resolvi instalar o xp de novo..... só q ai depois deu ter instalado por encrivel q pareça ficou quase todos os dados do windows q eu tinha antes e ñ consigo localiza-los e muito menos apagar eles inclusive está ocupando quase toda o espaço do meu disco rigido !!!! me ajudem ai desde já agradeço !!!

Comments

  • Boa noite.

    Formate direito com o meu passo a passo.

    Para formatar vc tem que ter o CD do Windows bootável(com boot),e o CD dos drivers da Placa Mãe.

    >Coloque o CD de instalação no drive e reinicie o PC.

    >Fique apertando a tecla Delete

    >A vai aparecer a tela toda azul com várias opções de entrada.

    >Use as teclas de subir e descer e clic em Advanced Setup,clic em 1st Boot Device e mude para CD ou CD/DVD.

    >Clic em Enter,depois clic Enter,clic Esc,e agora clic em F10 e dê Enter

    >Quando for pedido pressione qualquer tecla,para iniciar com o CD,e fique aguardando até aparecer novas instruções.

    >Aperte Enter para instalar o Windows.

    >Aperte a tecla F8 para concordar com o contrato.

    >Aguarde,depois clic letra D=Excluir

    >Clic Enter

    >Clic a letra L=Excluir

    >Clic Enter e aguarde

    >Escolha a formatação completa e não a rápida.

    >Escolher sistema de arquivos NTFS.

    >Agora irá comecar a instalação.

    >Coloque o código de ativação(******).

    >Preencha os dados.

    >Configure o Windows.

    >O PC ira reiniciar sozinho e virá sem som.

    >Agora coloque o Cd da Placa Mãe,geralmente ele instala os drives automaticamente,deixe terminar todos os processos,e a tela irá mostrar todos os drives instalados.

    Obs:o PC irá reiniciar várias vezes,ao terminar a instalação ele vai reiniciar com o som.

    Caso você possua placa de vídeo faça o mesmo processo.

    >Agora comece a instalar os programas,tipo Nero,Emule e.t.c.

    ATT:por favor,escolha uma melhor resposta,seja ela qual for,não permita que vá para a Votação,vc além de recuperar 3 pontos,ainda combate os Clones.

    Abraços

    Álien a fera

    Usuário Colaborador

  • CARA JA ACONTECEU COMIGO TBM

    ISSO É ERRO NA HORA DA INSTALAÇAO

    SIMPLISMENTE COLOQUE O CD DE INTLAÇAO DO WINDOS

    APERTE ENTER DEPOIS F8

    DEPOIS ESCOLHA A PARTIÇAO(PODE SER A MESMA PARTIÇAO DO WINDOS ANTERIOR) DEPOIS COLOQUE FORMATAR EM NTFS RAPIDO(AI QUE VC ERRA VC PEDE PARA O WINDOS NAO MECHER NO ARQUIVOS ANTERIORES AI FICA DOIS WINDOWS

    E DEPOIS SPERTE ENTER E PRONTO

  • Meu conselho e que leve a formatar, teu computador esta uma porcaria cheia de vírus e vai ficar cada vez pior, cada vez mais caro o concerto, sorte.

  • Olha, quando da esses problemas que o pc fica lento, e vc não consegeu remover os vírus alternativa é formatar. pelo visto vc formatou, mas apareceu os arquivos anteriores. causa disso é !! vc não fomatou por completo. talves na hora de formatar vc escolheu formatação rápida. formatação rápida não resolve, tem que ser por completo.. ai vc resolve seu problemas.. nunca formate na opção rápida, se não vai acontecer isso...

  • infelismente vc fez uma coisa muito errada, instalou um windows por cima de outro e isso nao tem logica, e claro q os dados estao la vc nao formatou o computador apenas pegou o cd do xp w foi na opçao instalar windows w instalou o windows por cima do outro, alem de vc retardar mas ainda o seu pc vc pode danificar algumas leituras do hd por isso, formate o pc se nao sabe fazer pessa alguem q sabe fazer pra vc, e so mas uma coisinha, todos os seus virus estao ai viu de um jeito

  • Formate !!!

  • Amigo você tem que incluir uma partição durante aquela tela azul sabe o que aconteceu você não formatou direito.

    seu computador você tem que incluir a partição que esta o Windows e criar uma nova ...

    Guando você estalou o Windows você estalou em sima da pasta dele

    .

    você não formatou você só susbistuiu a pasta do Windows.

    Faz o seguinte vai ao youtube e põem assim.....

    Formatando o Windows XP

    vai apare ser vários vídeo como você formatar seu PC e porque você não sabe formatar ainda ... serto

    e muito fácil mesmo...

    Vai no http://www.youtube.com.br/ em buscar você escreve

    { formatando o Windows XP}

    Ou

    {estalando o Windows XP}

    Vai dar certo.

  • Tem certeza que instalou o windows XP de novo? no caso que apresentou não parece...mas para resolver isso vc tem que formatar, pegar o cd do windows XP e iniciar o boot e formatar a partição.

Sign In or Register to comment.