OQUE EU FASSO ?????????

Bom, fiquei com uma menina da minha escola ontem, mais ninguém sabe de nada so nos dois, mais tipo eu nao quero contar por que eles podem zuar com agente, eu gosto muito dela, e nem posso ficar muito perto dela essas coisas para ninguém perceber que agente ta junto..

5 estrela ae

Comments

  • se gozarem com vocês não é por maldade, simplesmente gostam de comentar. e aliás se são vossos amigos não têm nada de fazer isso com vocês. se vocês querem estar juntos e não estão por causa de outras pessoas então nunca mais vão estar juntos. vocês não estão a fazer nada de errado ! esteja com ela, e se perguntarem se estão juntos, responda que sim, que mal tem isso ?

  • voce e um vi.ado uma bi.chona, que vai pela cabeça dos outros, assuma que ta ficando com ela, e fo.da-se a opinião dos outros

  • Se vocês se gostam , tem que assumir esse amor...o resto que de explodao!!!

  • Cara, porque ninguem pode saber? Voce deve algo pra alguem? Se voce realmente gosta dela fique com ela e fodas para os outros.

  • Mas qual é seu objetivo com ela? Namorar? Ficar perto dela? Ficar mais com ela?

    Depende do que você queira meu amigo! =)

    Mas porque vocês não podem dizer aos outros sobre seus relacionamento e que se envolveram? Não quer dizer nada em meu ver! Só se você for do tipo conservador e não gosta de espalhar ai entendo!

    Se você gosta dela, deixe passar uns meses ai comece trocar mais ideia com ela e tal, ai quando você se ver pronto a dizer o que ela sente e tiver certeza que ela poderá corresponder, chegue e fale o que sente! =)

    Espero ter Ajudado!

  • Ai que coisa mais infantil kkk , ficar com menina em escola.Faço é com 'ç' , voce deveria era estudar mais ao invés de ficar com menina.Bom , respondendo a tua pergunta , esses papos de zuação é coisa de gente tosca.Se tu gosta da menina , não tem q fica com vergonha não.****-se a opinião dos outros.Coisa de gente boba

Sign In or Register to comment.