Meu teclado é americano, troquei o idioma para português, aonde foi parar o ponto de interrogação?

O normal ficaria embaixo do ENTER, mas o SHIFT direito do teclado americano é maior entao falta uma tecla: "A tecla de ponto de interrogação e barra"

Comments

  • Alt Gr + W

    Apertando isso sai o ponto de interrogação

    abraço.

  • presione a tecla alt gr (a primeira a direita da tecla espaço) junto com a tecla w.

  • Oi cara td bem? Na verdade seu teclado é estilo um teclado de notebook (isso se já não se trata de um). Faça o seguinte, coloque a configuração de idioma de entrada como (Inglês [Estados Unidos] e o layout como Estados Unidos [internacional]). Qualquer coisa lança aí pra a gente resolver!!!! Fui um abraço.

  • Modifique o lay-out do seu teclado para Estados Unidos Internacional (US International) e selecione o idioma portugués. Assim vc vai conseguir acentuar mesmo com um teclado que não tem certas teclas. O Cedilha, por exemplo, é obtido teclando um acento agudo e depois o c.

    No layout que vc colocou as teclas estão trocadas, para teclar a interrogação vc tem que usar o alt-gr W, experimente, mas só a título de curiosidade, o seu teclado é o Estados Unidos Internacional.

  • Melhor comprar um teclado com llyout (<-- uma coisa assim...) do tclado pt br ABNT 2 pq eh melhor q fika quebranu a cabeça...8O 8P

  • hahaha...não tenho nem idéia...

  • bom, como nõs brasileiros somos mais sarados, com certeza ele perdeu a barriguinha e virou exclamação!

  • Se o seu teclado é americano, você tem que configurar o windows para "Inglês Internacional", aí vai funcionar tudo...

    Abraço

Sign In or Register to comment.