Meu HD pifou e preciso dos e-mails e contatos do outlook para colocar em novo HD.?
Consegui conectar o HD em outra máquina e capturar os arquivos que preciso... porém... preciso capturar meus contatos e e-mails do outlook...
Tem como fazer isso? E como faço?
Desde já agradeço...
Bjs e T+
Comments
Utilize ao pesquisar do Windows e busque por: *.pst
Os arquivos PST são do Ms Outlook.
Depois de encontrá-lo, copie para seu novo HD, abra o Outlook e mude a pasta de armazenamento (em Ferramentas\Opções) .
Ainda tem dúvidas? http://support.microsoft.com/kb/287070/pt-br
Se desejar recuperar todos os dados de sua HD tem uma empresa que já precisei dela
www.hospitaldohd.com.br
precisa ver o custo benefÃcio, pois gira em torno de R$ 300 a recuperação e entregam gravado em DVD
esse é um dos problemas da "facilidade" do ruindows...
ele é tão facilzinho que voce nem precisa saber ONDE guarda seus arquivos... ELE domina seu computador! Voce nao decide nada...
Faz uma coisa...
Procura uma pasta de dados do Office... Fuça alguma pasta que deve estar dentro de documentos do office...
Algo parecido com isso...
Ah! alem disso, seu HD pode não ter pifado!
Se voce conseguiu conectar ele em outra maquina e recuperou dados, pode tentar ver se o problema não ocorreu na tabela de pertições! Se não está estalando ou não tem muitos bad blocks, pode ser que voce ainda recupere!
Ganhe tempo aprendendo! Leia sobre Linux!
Com a liberdade do sistema Linux, voce aprende muito mais! Linux não limita seu conhecimento!
Linux faz voce aprender e ensinar!
Aprenda uma coisa! um usuário normal linux pode ser comparado ou mais avançado que um usuario avançado de windows....
Ana, infelizmente não tenho conhecimento pra te ajudar. Mas tenho experiência pra te dar um conselho, crie o hábito de gravar todos os dias os teus arquivos em um CD. Sabe? Confiamos muito na tecnologia, mas ela também falha . Um abraço.
A questão é ? O que pifou no seu HD?? se ele queimou vai ser difÃcil, somente em uma empresa especializada em recuperação de dados vc consegue recuperar algo.