É normal eu ficar sem ação na casa da minha namorada?

Fui na casa da minha namorada, estava-la o pai, a madrasta, a tia, o tio, e o irmão dela.

Eu simplesmente não consegui falar nada.

Será que ela ficou irritada com isso?

Update:

Hj foi a 4 vez que fui la, mas ainda não tinha ficado com todos reunidos e conversando, e ainda soltaram o cachorro em cima de mim.

Comments

  • Tipo,é normal a pessoa quando nao tem muita intimidade com outras reagir assim ,pelo menos foi educado.

  • Certo recato é natural em presença de pessoas as quais não estamos habituados.

    Principalmente quando temos consciência de que estamos sendo observados por elas, como é o seu caso.

    Sua namorada não poderia ter esperado outra atitude sua, que foi até digna.

  • Foi a primeira vez, né? É completamente normal se sentir intimidado quando se conhece a família de uma garota, pela primeira vez na vida. Só não deixe que isso atrapalhe o namoro. =)

  • Sei lah....axo que isso é normal

  • Com o tempo isso passa tente conversar bastante com sua namorada lá pq assim logo os parentes dela vão puchar assunto com vc.

    isso vai passar com forme vc ficar mas amigo de cada uma pessoa

  • Pow se foz a primeira vez , acho normal sim ...

    até pq tem aquela coisa toda de conhecer a família...

    depois com o tempo isso passa!!

  • ai, é.... normal sim^^ e é uma sensação terrível e chata!!!

    Ela ficar irritada, porque?

  • normal depois vc se solta..........ela vai ter que entender

  • normal sim, é vergonha ela deve ter intendido isso, eu tambem sou assim ehhehehe . . é normal relaxa quando der mais tempo, passa a vergonha.

  • Você só estava nervoso.........primeira vez é sempre a primeira.........assim que vc se habituar com as pessoas de lá vc melhora!!! rs

Sign In or Register to comment.