Preciso MUUUUUITO da opnião de vcs valendo 10 PONTOOOOS?

Ja aconteceu de vc dar valor uma pessoa sem receber nada em troca?

De vc so pensar nessa pessoa. Digo namorada(a). Vc deu carinho, atençao, respeito, presença.

E em troca vc ñ teve o seu valor, se sentia só, sofria, correu atras, e depois viu q essa pessoa alem de so te deixar de lado, te traia?

Ja aconteceu isso com vc?

E oq aconteceu depois?

Bem, isso esta acontecendo cmg, foram 11 meses de namoro, e eu sempre dizia a ele q ele so ia me dar valor se um dia me perdece.

Mas enfim, eu cortei contado com ele, ignoro ele de todas as formas, e quero seguir minha vida. Vou ate começar um namoro com uma pessoa super legal e q gosta de mim.

Mas tenho medo de meu ex fazer intriga pra nos separar ou entao acontecer oq eu disse, dar valor quando viu q me perdeu e correr atras.

Ja aconteceu isso com vcs? Como foi?

Valendo 10 pontos

Comments

  • Olha, eu namorei um ano e me casei. Depois do casamento essa pessoa se transformou...

    Tudo que eu fazia era pensando nele, era sempre dedicada, carinhosa e fazia tudo por essa pessoa. O que eu recebia em troca? Ele me batia, não dava a mínima pra mim, me humilhava e me ignorava.

    Foram 3 anos até que finalmente abri meus olhos. Vi que eu não merecia aquilo e que podia encontrar coisa melhor. Me separei.

    Curti muito, me dediquei a mim, comecei a trabalhar. Passei 5 meses solteira e muito feliz.

    Na hora certa, apareceu uma pessoa legal e que me dá valor. Temos 6 meses juntos e já estamos planejando casamento.

    Eu mudei de cidade pois tinha muito medo de trazer meu namorado pra morar na mesma cidade que eu e meu ex marido fazer inferno na minha vida. Ele era super agressivo e possessivo então não sei o que ele poderia fazer.

    Você disse que terminou e vai começar um namoro com uma pessoa que gosta de você...

    Mas e vc, gosta dele?!

    Gatinha, arrumar um novo namorado agora pra preencher vazio, só vai magoar mais ainda seu coraçãozinho e o desse menino também, então pensa bem se é a hora certa pra você engatar um namoro.

    Espera um tempo, curte, esquece esse seu ex e vê se ele te esquece também. Homem é assim, depois que você cai fora, ele se mostra arrependido, mas raramente muda de verdade (experiência própria).

    Mas se você achar que não vai magoar ninguém, que tá pronta pra partir pra outra, investe!

    Espero ter ajudado, bjim ;)

  • acho que vc gosta e muito do seu ex

    mesmo que ele não valia nada

    vc não deve ficar pensando o que pode acontecer

    se ficar se importando com isso , , vai acabar mostrando pro seu novo namorado

    então esqueça dessa historia e toque sua vida pra frente

  • Concordo com a 1ª resposta....

  • Já sim.

    Meu, quer um conselho?! Troka d numero, faz outro face, (add la o meu: Hamon Silva tou d boné vermelho) pessoas assim sempre vao fazer alguem sofrer. Só dao valor qnd perde. Ja akonteceu cmg, mas nem me importo mas. Nem ligo, snobo, nao atendo mas chamadas nem retorno sms. Cara agente dar atencao, amor, FIDELIDADE, dar quase a vida se possível, e dpois pega uma apunhalada pelas costas.

    E outra nao liga o q ele possa fazer d intrigar seu namoro novo. Viva sua vida. Afinal d contas o tempo naum volta.

    Bom Dia p/ vc.

  • ja sim.

    A minha ex era assim

    ainda bem que encontrei uma pessoa melhor.

  • isso ja aconteceu cmg tbm mais ai eu achei a pessoa certa primeiro agente passa por lua pra depois vim a virotia voce passou pela luta agora chegou a hora sa sua virotia e amiga vale tudo por amor se for dar certo vai que vai nao deixe nada atrapalhar vcs porque é isso que o inimigo quer ver a derrota dos outros mais nao aceite isso na sua vida nao siga em frente e seja muito feliz com seu amor torço por vooc felicidades

Sign In or Register to comment.