o q vcs fariam no meu lugar ?

gosto de 1 garota de 21 anos e descobri q ela não fika comigo pois já namorou 1 amigo meu, a 3 anos descordo dela mas ela disse q não tem jeito, o meu amigo já ta noivo de outra e descorda dela também , o q faço

insisto nela mesmo sabendo da opinião dela.?

ou me afasto dela?

Update:

mas iai se ela não quer por causa do meu amigo eu me afasto dela ??

Comments

• BOM AMIGO TENTE CONVENCER ELA DE QUE UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA...INSISTA UM POUCO E SE NÃO DER CERTO...PARTA PRA OUTRA...NÃO SE PRENDA A A PESSOA...

• Amigo, vou ser bem sincero com vc! Acho que na verdade ela não tá a fim e somente usa isso como desculpa. Tudo bem que o ex dela e vc são amigos, porém se já terminaram o relacionamento, por qual motivo ela resiste tanto? No mínimo, ela ainda é apaixonada pelo seu amigo e não quer admitir. Parta pra outra cara!

• Desencana. Nesse momento não vai conseguir nada. Caso ela mude de idéia, você vai perceber isso, mas não deixe de viver sua vida "esperando por ela".

• Na boa, se fosse eu nao desistia! rs tipo assim se nao quer por bem, vai por bem! haha tenta ganhar ela fazendo coisas diferente sabe coisas que mulher gosta! mande um buque com uma frase bonita escrito seu nome.. tente conquistar ela! ai se voce ver que nao tem jeito esquece.

• Isso é desculpa. Ela não quer.

• insiste mas prove!só o que ela precisa é ver que você realmente quer isso,e que ela podera confiar em você

• Si vc realmente gosta dela..va atras do que vc ama :)

• Eu acho que o melhor á fazer seria se afastar. Mas se vc acha que tem o mínimo de chances, prossiga... ;D Bjinhos e boa sorte!

• Olha, toda garota que se preze gosta de homem que corre atrás e que vê que ele não desiste tão fácil. Seja carinhoso, dê algum presentinho, seja gentil. Aos poucos, você irá conquistá-la é só uma questão de tempo.

• Se ela não quer, não adianta correr atrás.

Sign In or Register to comment.