Gente, depois de velha eu sofri uma desilusão.....?
É o seguinte... eu tinha um amigo que a gente se falava praticamente todos os dias pelo Whatsapp... Ele era muito legal mesmo, a gente se encontrou pessoalmente e depois de alguns encontros, acabou acontecendo. Mas a gente tinha combinado de não fazer cobranças, que continuaríamos só amigos, e eu aceitei. A gente criou muita expectativa pelo nosso primeiro encontro íntimo, e quando aconteceu foi muito bom. Mas eu pensei que nós continuaríamos a mesma amizade pelo Whats, mesmo não tendo cobranças futuras, seria uma amizade legal. O problema é que logo após nossa intimidade, ele se tornou seco comigo, praticamente me responde pelo com mensagens super curtas, e nunca toma iniciativa de me enviar mensagens. Ele diz que continuamos amigos de sempre, mas eu sinto que mudou do vinho para água, e eu não sei o que aconteceu... Não sei se ele gosta que eu contacte ele, tentei ficar uns dias sem mandar mensagem, ele não tomou a iniciativa de me contactar... Estou pensando em simplesmente não contactar mais ele... Acho que acabou a amizade, ou será que nunca existiu?
Update:Estou me sentindo super mal.... como uma adolescente que foi usada e abandonada... como pude achar que ele era tão legal e continuaríamos os mesmos amigos?
Comments
whats app é só um app não ligue pra isso, ele pode estar mais ocupado e tals '-'
Ficar com amigo não dar certo por causa disso, quando fica e não assume um namoro...a amizade muda ou deixa de existir. Sempre tem um que fica magoado ou sai ferido na historia por ter criado esperanças e ter levado um fora da amiga.
Ele só queria sexo casual com você.
Nada sério
Acabou a amizade e as preguinhas também.
hahaha provavelmente ele já conseguiu oq ele queria com vc
Ele só queria ti comer. Exclua ele.
;/;/;//