Mulheres lutando MMA. O que acham?

Acho legal mulher lutar por fazer bem pra mente e para o corpo, mas no caso do MMA acho meio feio ver mulheres competindo por ser muito agressivo. Longe de mim querer que mulheres não participem de competições de MMA ou algo do tipo, ao meu modo de ver cada um faz da sua vida o que achar melhor, só estou expressando minha opinião.

Consideram esse meu pensamento machista?

Mais alguem pensa assim?

Comments

• Acho um pouco machista sim, mas talvez seja só falta de conhecimento. Luto MMA faz 4 anos e adorooooo. Nunca deixei de ser feminina e nunca me machuquei gravemente no MMA, na verdade sempre me machuquei mais no Jiu Jitsu que as pessoas consideram menos violento q o MMA.

P mim violência é brigar na rua, bater ou maltratar alguém mais fraco. Mulheres (ou homens) brigando na rua, isso sim eu acho feio.

• Não gosto

• é um pouco machista esse pensamento, MMA não é tão violento como você diz, isso é apenas a imagem que você tem baseado em algum pensamento de gente que não entende sobre o assunto, eu acho o MMA feminino bem legal, embora o UFC está muito atrasado nesse sentido em relação a outros eventos como o Bellator

• Não, eu acho q tudo q vc falo está correto =))

e vc ñ está sendo machista, senal q vc acha q as mulheres são mt delicadas para um tipo de esporte

tão agressivo conto a esses! tbm penso assim! eu nunca lutaria essas coisas não mas eu sou uma menina super forte, kkk todos falam isso pra mim,msm assim ñ qro! nem gosto, mas cada um pensa de um jeito e tals, a gente tbm tem direito, msm assim ñ acho legal.

bjs.

Sign In or Register to comment.