estou com uma garota mas gosto de outra a amiga dela oque devo fazer?

Comments

  • O mais certo seria você falar a verdade pra sua namorada... Conversando é que " a gente se entende"...

    Sabe?

    E é muito mais bonito falar a verdade, do que ficar omitindo sentimentos.. Ainda mais pela amiga...

    E quando vocês saem juntos, como fica?

    Beijando uma e pensando na outra?

    Você acha isso legal?

    E se fosse você, gostaria que ela namorasse contigo pensando no seu amigo?

    Vale a pena refletir...

    Você fica sem namorada, mas não perde a amizade...

    E a verdade dói... Mas passa...

    A mentira dói mais ainda e nunca passa...

    É aquela coisa: questão de bom senso...

    Você faz para o outro o que você gostaria que fizessem com você...

    Pense melhor nos seus atos, reflita... Que logo logo a resposta pra esse "desafio" vem...

    E por questão... A amiga gosta de você?

    Sabe desse sentimento? Vale a pena correr atrás?

    Tem vários questionamentos que você se deve fazer... Se ao final concluir que vale a pena ficar com a amiga, fale a verdade... somente a verdade!

    Boa sorte e seja feliz!

  • conte pra sua namorada que esta afim da amiga dela,vai machucar mais você não vai ficar se torturando e vai tentar ser feliz com quem voce gosta porque voce fica se iludindo e iludindo a sua namorada e isso não é papel de homem.

  • melhor terminar pq vc ta enganando a elas e a si mesmo

  • Ué termina com a garota e fica com a amiga, vc não precisa ficar com alguem q não gosta, seja o mais objetivo possivel com a garota pra ela não sair muito machucada nessa história e vai atras d quem vc realmente quer...

    boa sorte, bjsss!!!

  • Se vc pelo considera ela, termina de uma vez...vai doer, mas pelo menos ela não vai se iludir...

    E provavelmente vai ser mto dificil vc conseguir a amiga dela, pq com ctz ela vai estar do lado da outra...

  • conte pra ela isso

    mais te garanto,isso vai doer muitoo nela

    pq eu jah sofri mto por causa disso,tipo

    a maioria dos meninos ki eu gostei,tudo gostaram das minhas melhores amigas...e isso doeu muito em mim!

    pois pra uma mulher,um homem que gosta de sua amiga,eh uma verdadeira tragédia!!(nossa acho que isajerei rsrs)

    bjoss!!!=D

  • então larga da garota pra que ficar enganando a moça, coitada?!mas seja sincero com ela!!

    e depois fala com a amiga dela correndo o risco de levar um fora!!

  • hum

    complicado hem?!

    a veiu sei la

    se vira

  • termina com essa garota

  • Diz pra ela, vai doer mas pelo menos ela vai ver que vc é uma pessoa corajosa rsrs complicado mas eu iria desabafar pois ficar com quem não gostamos é o fim!

Sign In or Register to comment.