olá, também tenho esse problema, fui ao oftalmologista e descobri que tenho conjuntivite alérgica. è um tipo de conjuntivite que não tem cura é só tratamento. O médico me aconselhou a não coçar os olhos, fazer compressas com água fria, evitar poeira etc..Mas não é nada sério, isso não significa que vc tem um problema de vista.
Provavelmente vc deve estar com problemas de visão,ou está dormindo pouco(o que tbm causa essa irritação),e ainda pode ser alergia a poeira ou algum tipo de sujeira.
meu marido as vezes fica assim tb, ele então lava os olhos com agua ou soro fisiologico e depois pinga agua gelada ou se vc tiver um colirio ajudara bastante. boa sorte,.
Comments
olá, também tenho esse problema, fui ao oftalmologista e descobri que tenho conjuntivite alérgica. è um tipo de conjuntivite que não tem cura é só tratamento. O médico me aconselhou a não coçar os olhos, fazer compressas com água fria, evitar poeira etc..Mas não é nada sério, isso não significa que vc tem um problema de vista.
Você só apresenta olhos vermelhos? Não sente ardência, coceira, lacrimejamento?
Pode ser olho seco. Vá ao oftalmologista e diga todos os sintomas, mesmo os que você acha que são bobeiras. Questione sobre olho seco.
pode ser falta de lubrificação ocular.
alguma coisa vc tem
mas vc pode fazer um exame mas detalhado sobre isso
porque que medico é esse burro que não sabe o que vc tem ainda ....
pela amor de Deus ....
procure uma orientação médica
mas um médico de verdade
.... beijossssssssssssssssssssssssk
maconha, cigarro, poluição e até mesmo o monitor deixam os olhos irritados, no meu caso é uma conbinação de cigarro,monitor e a poluição de São Paulo
Tbm não tenho problemas de viista e fico constantemente com os olhos vermelhos
Provavelmente vc deve estar com problemas de visão,ou está dormindo pouco(o que tbm causa essa irritação),e ainda pode ser alergia a poeira ou algum tipo de sujeira.
Boa sorte!
meu marido as vezes fica assim tb, ele então lava os olhos com agua ou soro fisiologico e depois pinga agua gelada ou se vc tiver um colirio ajudara bastante. boa sorte,.
pode ser a alergia a poeira do colchão.eu aconselho a não coçar o olho porque isso irrita mais ainda .