meus olhos ficam vermelhos todos dias.?

gosta -ri de saber se alguem´poderia me dar uma dica tenho este problema des da adolescensia.o oftalmo dis que naõ tenho nada socorro

Comments

  • olá, também tenho esse problema, fui ao oftalmologista e descobri que tenho conjuntivite alérgica. è um tipo de conjuntivite que não tem cura é só tratamento. O médico me aconselhou a não coçar os olhos, fazer compressas com água fria, evitar poeira etc..Mas não é nada sério, isso não significa que vc tem um problema de vista.

  • Você só apresenta olhos vermelhos? Não sente ardência, coceira, lacrimejamento?

    Pode ser olho seco. Vá ao oftalmologista e diga todos os sintomas, mesmo os que você acha que são bobeiras. Questione sobre olho seco.

  • pode ser falta de lubrificação ocular.

  • alguma coisa vc tem

    mas vc pode fazer um exame mas detalhado sobre isso

    porque que medico é esse burro que não sabe o que vc tem ainda ....

    pela amor de Deus ....

    procure uma orientação médica

    mas um médico de verdade

    .... beijossssssssssssssssssssssssk

  • maconha, cigarro, poluição e até mesmo o monitor deixam os olhos irritados, no meu caso é uma conbinação de cigarro,monitor e a poluição de São Paulo

    Tbm não tenho problemas de viista e fico constantemente com os olhos vermelhos

  • Provavelmente vc deve estar com problemas de visão,ou está dormindo pouco(o que tbm causa essa irritação),e ainda pode ser alergia a poeira ou algum tipo de sujeira.

    Boa sorte!

  • meu marido as vezes fica assim tb, ele então lava os olhos com agua ou soro fisiologico e depois pinga agua gelada ou se vc tiver um colirio ajudara bastante. boa sorte,.

  • pode ser a alergia a poeira do colchão.eu aconselho a não coçar o olho porque isso irrita mais ainda .

Sign In or Register to comment.