Porque meu primo pode e eu não?
Eu sou uma garota um ano e alguns meses mais velha que meu primo. Minha família deixa ele sair e voltar a hora que quiser que eles nem reclamam, já eu, eles reclamam, se eu for na esquina da minha casa, mandam eu levar o meu celular e ficam me ligando em um em minuto, eu não entendo o porque, eu sou a mais velha e tinha que ser o ao contrario isso é muito injusto, vocês tem alguma ideia do porque minha família é assim comigo?
Comments
Pode ser porque ele é homem e vc é mulher, mas tbm pode ser por eles acharem vc menos responsável que ele. Se não for esse o caso...
Bem, ninguém no universo, não importa o tão feminista ela seja, que mulheres são iguais aos homens. Elas estão sujeitas a muitos mais perigos, desdes assédios até sequestros e mortes. Não sejamos drásticas, é claro que homens tbm tem riscos, mas é natural que a família tenha mais preocupação com a filha mulher andando sozinha por ai do que o filho.
Alem de que se rolar alguma coisa quem sempre se dá mal é a mulher, na maioria das vezes.
Porque ele é homem e vc é mulher.
Porque seus pais devem ter medo que aconteca algo com voçe
porque seus pais tem medo que aconteca alguma coisa de ruim com vc pois vc e uma mulher
pra quer ficar saindo na rua, quer dá o cú?