faco 21 anos de casada sem ter tindo nei um momento de sei la de magia?

nunca ele viu um filme comigo nunca fizemos um passeio so nos dois o sexo antes de começar ja sei de cor o q.vai acontecer eu me apeguei com tudo aos meus filhos mas ate quando vou suportar esa vida sem emoçao sem tesao nao sei se gosto dele ele e um froxo nao tem atitude nao sabe tomar decisao nao sei o que fazer com esa vidinha sem graça suporto achado que um dia as coisas muda?

Comments

  • E vc vai viver neste marasmo.

    Faz alguma coisa pega ele sacode joga na parede faz ele de gato e sapato. e pronto.

    Se ele não faz, vc faz, qual o problema.

    Depois vem outra manteuda e te toma, já era.

  • Para de sonhar... se não aconteceu em 21 anos... vai esperar mais 21 para que mudem??

  • E só agora, depois de 21 anos, vc tá percebendo isso??? Se vc realmente está insatisfeita com sua vida, não hesite em mudar, procure sua felicidade, todos nós nascemos para ser feliz, todos nós merecemos!!!

  • Estou casada há 15 anos e pra lá de entendiada.

    Lendo sua pergunta, posso ter a certeza, que nos próximos anos tudo pode mudar ....

    Pra muito pior.

  • Vc já tentou mudar isso tudo?sabe-se lá se ele pensa da mesma forma?Converse com ele sobre o assunto..talvez vcs conseguem chegar a um denominador comum...

    Boa sorte...Tente vale a pena, afinal são 21 anos....

  • Desculpa, mas não se vive 21 anos com alguém sem sentir alguma coisa. A despeito de todos os defeitos, você gostou dele, sim. Talvez tenha se acomodado à situação. Queria que ele mudasse o comportamento e calou diante de atitudes que não lhe agradavamm. Você não fala se já sentaram para uma conversa franca e aberta. Quanto a emoção e tesão, a mulher tem sua parcela de responsabilidade na condução dos rumos da relação, esperar que tudo venha do parceiro gera insatisfação, principalmente quando ele é meio "parado" como seu companheiro. Pensa bem no casamento de vocês, nos filhos, nos prós e contras. Converse bastante, só depois resolva o que será da sua vida. Mas, um conselho, tente tudo, antes de acabar seu casamento. Recomeçar a vida amorosa nos dias atuais com tantos cafajeste soltos por aí, não é fácil.

  • 21 anos de casada e vc só percebeu isso agora ???

    meu Deus !!! mas acho que vc tem que se fazer algumas perguntas...: ele sempre foi frouxo??? ou é agora depois de 21 anos de casado ??? porque se sempre foi vc não pode reclamar pois sabia onde estava se enfiando... se ele é agora, depois de 21 anos de casado, talvez ele sinta a mesma coisa que vc..... talvez VC nunca tenha tido a atitude de levá-lo ou chamá-lo para um passeio...

    porque vcs não tem uma música do casal ???

    nunca ouviram músicas juntos ??? porque ???

    vc mesma diz que se apegou com tudo aos seus filhos...

    será que não exagerou e esqueceu do seu marido, por isso ele ficou assim, sem graça...???

    acho que vc mesmo pode achar a resposta que precisa fazendo as perguntas certas e respondendo com sinceridade. OK.

    bjs

  • Olha... se voce é infeliz.... recomeçe... nunca é tarde!

    Eu também sou casada e infelizmente sei que dificilmente as pessoas mudarem.... então goste primeiro de você!

  • Cara,

    Muito Irada a resposta da by Marimoon

    Concordo com ela.

    Pode ser que de certo.

  • Bom eu já tenho 10 anos de casada . E então posso lhe dizer que você tem que ficar bonita e aprender fazer as coisas para você pois quem garante que ele não e esperto como os demais que a gente escuta na radio ou na TV que em casa e uma coisa e la fora e totalmente diferente então mude pinte ou corte o cabelo ou pelo menos o penteado sinta-se mulher saia com os filhos no parque ou qualquer outro lugar para familia.

Sign In or Register to comment.