Oq faço pra tira-lo da minha cabeça, obrigada por responder essa pergunta?

Estou afim d um homem casado, ele tem 26 e tem 2 filhas d 3 ans e mora no méier, e eu tnho 21 e moro no valqueire (RJ), Em 2013 eu tinha namorado e ele conhecia ele e sabia, eu ligava a cobrar e ele me retornava, ele já me magoou mt cm palavras e cm a familia, a esposa dele já leu minhas msgs, já ligou pra mi pelo cel (celular) dele, ele já falo cmg perto das filhas pelo cel, já se encontramos em 2013 + n deu certo pois meu dente estava mt inchado e meu namo apareceu, dps disso ele começou a me magoa cm palavras e cm a familia, ele ficou sem me ligar 6 meses, agora ele fica me ligando por semana e por mês por numero desconhecido e numeros deferentes, quando ele me liga ele fica imitando vózes e as vezes me imita, ele fica querendo saber se tnho namorado ou n meu relacionamento acabou por meu ex ser mt ciumento, agora sou solteira, por td q ele me fez bloquiei meu chip pra ele n me ligar +, agora meu numero esta bloqueado, sou uma garota q gosto mt de aventura amorosa, nunca fui de relacionamento amoroso, prefiro aventuras amorosas, como sei q ele é casado eu queria ter uma aventura só q pensamos iguais, + ele n serve pra nd só pra me magoa, n estou nem ai pra ele + ao msm tmepo sinto uma tristeza e uma solidao horrivel, vai fzr 2 ans q nunca rolo nd entre angt, eu fico pensando angt se beijando, agnt tranzando cm amor, agnt n se ver, só tinhamos contato pelo cel, ele mora longe d mim

Comments

  • Um relacionamento que começa errado, certamente vai terminar dando Mer d@

    Antes de tudo, resete tudo e recomece sua vida amorosa, se não quiser ficar com seu namo, solte ele, nao o traia, deixe esse homem viver bem e feliz com a familia dele, pois o respeito que ele da pra mulher dele vc nunca terá, afinal homem que tem amante não sente segurança nela, e apenas na esposa.

    Vc tem duas opções:

    Ser a segunda opção de alguem que nunca te verá com respeito

    ou consertar a vida e ter como prioridade e ser respeitada como alguém que jamais te verá como segunda opção

    pense nisso

    td de bom

    abl

  • rss... Eu to quase igual vc, gostando de um rapaz casado, + to tentando eskecer + éh dificil de eskecer...

    Já marcamos d ficar, e nao deu certo...

    Hoje nem falo + com ele...

  • é melhor vc sair dessa, reflita,acha mesmo que ele vai trocar a família dele por vc? certamente ele só quer se aventurar ao seu lado, sai dessa.

  • É isso que dá se envolver com gente casada... Vai nesse de "aventura amorosa" pra ver onde vai parar...

Sign In or Register to comment.