Porque as pessoas querem dar dando palpite na vida alheia?

Você se incomoda com isso?

Comments

  • Porque elas nao tem o que fazer vc n acha se fosse minha familia tudo bem mais terceiros ha nem pensar!!!!!!!!!!!

    como diz aquela frase Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua vc n acha?............................rs

    bjus

  • me incomodo e detesto isso, por isso não conto das minhas loucuras para ninguém, melhor previnir do que remediar.

  • é a pior coisa que tem, cuidar de UMA vida (a nossa) já é bastante complicado. Abraço.

  • Eu não me incomodo, porque só faço o que eu quero. Se eu tiver que errar, erro com minhas proprias escolhas.

    Essa gente só fica dando palpite na vida do outro porque não sabe o que fazer com a sua propria.

  • Eu peço pagamento pra quem quiser se meter...Se sabem tão bem como eu devo ser e agir, podem pagar minhas contas...fácil, né?

    Abraxxx

  • existe muitos mexeriqueiros mesmo.

    mas dar palpites na vida alheia não é necessariamente ruim, pelo contrário, até bom. ainda ótimo!

    vc sabe o q é SOCIEDADE?

    Sociedade é o que aconteceu qdo o homem percebeu q ganharia muito mais com ajuda mútua; o homem aprendeu a viver em grupos; os grupos lutavam entre si, às vezes; e o homem que se destacasse na luta acabava tido como líder por consenso dos integrantes; então surgiram sociedades, reis, política, organização, revoltas, idéias etc.

    Viver em sociedade é bom, aliás, a melhor e mais inteligente forma de viver.

    então temos que reconhecer o espaço do outro, e se ele estiver atrapalhando, devemos impor regras; se nós os amamos, devemos dar conselhos; e, pelo simples fato de ser inevitável simplesmente ignorar o proximo, todos temos opiniões sobre todos e expressamos nossas opiniões.

    Não devemos nos incomodar com isso, mas saber tirar vantagem de tudo. Ningúem nasceu pronto, e não há ninguém que saiba de tudo, pq todo dia nós aprendemos alguma coisa. Tudo evolui...

    E tudo o que precisamos, por ora e sempre, é respeito.

    (talvez essa resposta toda foi mais séria do q a sua pergunta. Mas, sabe, eu já pensei muito sobre isso...)

    Espero poder ter ajudado!

  • isso é coisa de quem não tem o que fazer!

    Eu não só me encomodo quanto meto a cara e dou uma resposta apesar de não ser em todos os casos pois isso começa dentro da minha própria casa e aí fica difícil responder a sua própria mãe né?!

    Mas em todo caso isso sem irá existir pois pessoas desocupadas estão e estarão em todo lugar.

    São raros os bons palpites(conselhos) mas muitos só lhe causam aborrecimento.

    se esse é o seu caso tente manter a calma e deixar passar até que as pessoas se cansem de falar de vc e escolham outre pra encher o saco.

    Um Bjxu*

  • Porque é mais fácil dar palpites do que resolver os próprios problemas. Quando alguém fica dando pitacos na minha vida . Eu falo que vou dar um gato de presentes para elas, pq eles tem sete vidas para elas cuidarem e assim não sobrará tempo para se meter na minha.

  • pq você quer saber pq as pessoas se incomodam com o fato de outras pessoas darem palpeites em suas vidas?

  • Não chega a me incomodar, mas acho que é falta do que fazer, deveria comprar 1 metro de livros e ler.

    Bjs

Sign In or Register to comment.