meninas me ajudem nessa daqui....o q faz vc's chamarem um menino de chato?

eu tenho a mania de ser "zuador",falo,sempre estou brincando com o pessoal....mas ai teve uma menina q eu gosto d+ (mas nunka falei pra ela q gostava dela)....e ela falou q eu sou chato..

a pergunta é: "o q faz vc's chamarem um menino de chato?"

me deem dicas de como provar pra ela q nao sou chato,sei lah,(mas sem deixar de ser "alegre",pq eu não vou ficar 100% serio não ne?

ta ai o msn... [email protected]

Comments

  • tenta conquistar ela, prova pra ela q vc não é chato, conversa mais com ela, vc verá.

  • poxa menino chato e aquele que não para queto fica toda hora zuando so fala coisas chatas besteira

    exemplo pow se um menino fica queto falando que ela e bonita mostar deu carinho ser legal papos bom assim nenhuma menina chamara eles de chato mais também depende de cada uma delas

    beijos valeoo

  • Ser chato faz a gente ser chamado de chato . Mas essa daí que te chamou de chato , vai ver tá sabendo que vc gosta muito dela , aí já viu né ? A mulherada é assim mesmo . Arruma uma gatinha e se aproxima da roda e continue como sempre. A não ser que vc esteje mto chato mesmo!!!! Daí não vai dar , vai ter que mudar.

  • Akele tipo que fic o tempo todo kerendo chamar atenção de todo mundo, que conta piada de loira quando tem uma loirinha na turma, que fala que não existe mulher feia e sim cara q bebeu pouco. Todas essas "brincadeiras" que humilham as pessoas, as meninas não gostam. Tirar sarro da cara dos outros... Simples assim. Dá prá ser alegre, zoador sem humilhar né amigo???

  • A joão, a mente feminina é sempre diferente!!

    Olha, primeiramente, não queira alguém que te mude queira alguém que de alguma forma te complete.

    Pelo que intendi, vc é uma pessoa bem alegre e espontânea, mas... suas brincadeiras não são muitos pesadas??

    Mas sempre tem outro lado da moeda, ela pode simplismente gostar de você também... as pessoas as vezes tem formas estranhas de demonstrar seus sentimentos!

Sign In or Register to comment.