Como pedir um homem em casamento?
gostaria de pedir meu noivo em casamento, mas quero fazer de uma forma original,para deixá-lo emocionado,já estamos juntos há bastante tempo e estamos nos dando super bem por isso acho que está na hora de subirmos ao altar.
Comments
Tenha muito cuidado para que ele não saia correndo.
Faz uma filmagem recolhendo depoimentos das pessoas que ele gosta muito e finaliza com o seu pedido. pede ajuda de um profissional para editar o vÃdeo e coloca um fundo musical. Muito lindo, romântico e emocionante!!!
Boa sorte!!
Muito simples, linda. Diz prá ele, vc quer se casar comigo? E feccha os olhos prá não olhar na cara dele. Quando ele der a resposta aà vc abre os olhos. Muitos bjus, linda!
Não existe essa forma original... faça qualquer coisa... ele ficará tão surpreso quanto vc ficaria.
diz assim mor queres casar comigo?
bom tenta surpreender ele com alguma coisa de q ele goste, tipo se gosta de futebol envolva o tema no pedido..
boa sorte
vc naum tem q pedir, ele que tem!!!
faça com que ele perceba que vc quer... daà quando ele pedir vc..............................aceita.!!!!
marque um jantar e façao o pedido bem devagar
Acho que você vai levar um fora, mas se este é seu desejo, pergunta para a Ana Maria Braga.
é só pedir.... mas sera que ele vai aceitar???? esse tempo todo que vc disse e nada dele falar??? sei não viu!!!