Como pedir um homem em casamento?

gostaria de pedir meu noivo em casamento, mas quero fazer de uma forma original,para deixá-lo emocionado,já estamos juntos há bastante tempo e estamos nos dando super bem por isso acho que está na hora de subirmos ao altar.

Comments

• Tenha muito cuidado para que ele não saia correndo.

• Faz uma filmagem recolhendo depoimentos das pessoas que ele gosta muito e finaliza com o seu pedido. pede ajuda de um profissional para editar o vídeo e coloca um fundo musical. Muito lindo, romântico e emocionante!!!

Boa sorte!!

• Muito simples, linda. Diz prá ele, vc quer se casar comigo? E feccha os olhos prá não olhar na cara dele. Quando ele der a resposta aí vc abre os olhos. Muitos bjus, linda!

• Não existe essa forma original... faça qualquer coisa... ele ficará tão surpreso quanto vc ficaria.

• diz assim mor queres casar comigo?

• bom tenta surpreender ele com alguma coisa de q ele goste, tipo se gosta de futebol envolva o tema no pedido..

boa sorte

• vc naum tem q pedir, ele que tem!!!

faça com que ele perceba que vc quer... daí quando ele pedir vc..............................aceita.!!!!

• marque um jantar e façao o pedido bem devagar

• Acho que você vai levar um fora, mas se este é seu desejo, pergunta para a Ana Maria Braga.

• é só pedir.... mas sera que ele vai aceitar???? esse tempo todo que vc disse e nada dele falar??? sei não viu!!!

Sign In or Register to comment.