Minha filha d 4 anos nos flagrou na cama, o q fazer???

Minha filha ainda dorme no mesmo quarto q eu e meu marido , pois ela alega q sente medo d dormir sozinha.

Essa semana ela nos flagrou fazendo amor , e está contando para a família inteira...e o pior é q ela conta achando muita graça!!! já falamos para ela q isso não se conta..mas não sabemos como abordar o assunto com uma criança tão pequena.... nos ajudem!!!!!

Comments

  • Vixe amiga, nem sei o que dizer. Imagino como vcs devem estar sem graça. Ainda mais ela contando para todo mundo rsrsrs. Olha flor tenta conversar com ela e dizer que isso é feio e não pode falar para niguém se não papai e mamãe vão ficar triste e com vergonha dos outros. Diz a ela que isso é um segredo e ela tem que guardar no coraçãozinho. Tente para ver se da certo. Muitas vezes as crianças gostam de ser tratadas como gente grande rsrs elas se sentem. Ela vai achar o máximo ter segredos com a mamãe.

    Tomara que dê certo amiga se não vc vai ter que esperar ela esquecer rsrs.

    Beijos e Boa Sorte.

  • Não há o que ajudar. Pra ela foi engraçado mesmo e conta porque foi divertido. Vai ter que pagar esse mico até ela esquecer. Não brigue com ela. Ela não tem a menor capacidade de entender que "isso não se conta". Ria e pague o mico. Faz parte da vida.

  • Isso aconteceu comigo, eu conversei com meu filho, pedi pra ele não contar, que eu ficava com vergonha. Mas ele não dorme no meu quarto, eu que esqueci de trancar a porta!

  • Se vocês já contaram para ela que é a cegonha que traz os nenês, então, expliquem que estavam em uma cerimônia religiosa, pedindo ao papai do céu que mandasse a cegonha trazer um irmãozinho para ela. Digam que se ela não guardar o segredo a cegonha não trará o nenê.

  • nada, teria que ter feito antes, "fechar a porta", agora já viu.

  • Não se preocupe ninguém nasce sabendo o que é sexo, portanto com 04 anos ela ainda não sabe, provavelmente ela está contando através da repetição dos movimentos do que viu, mas sem saber do que se trata.

    Com pouquíssimas exceções, dentro de uma formação normal , ou seja se não ocorrer desvios seja por abuso ou preocupação excessiva dos pais em ensinar a criança sobre sexo, a criança só vai começar a entender sobre sexo a partir dos 6 anos, só vai entender o que é ato sexual a partir dos 9 anos só vai entender sobre desejo sexual a partir dos 12 anos só então a partir desta idade é que dependerá de cada um sobre a sua história de vida sexual.

    Não demorará muito para ela esquecer do que viu, paciência. Da próxima vez toma mais cuidado.

  • Primeiro vcs tem q separá-la de seu quarto,explicando a ela q vcs precisam ter +privacidade,dê a ela um exemplo de constrangimento: imagine se ela estivesse tomando banho e um estranho a visse dentro do banheiro, ela iria ficar com vergonha e não iria gostar nem um pouco...é assim q agente se sente qdo somos pegos de surpresa.

    Depois mostre a ela q vcs estão sempre pertos e atentos a seus medos mas q um dia ela tem q superá-los e com a ajuda de vcs ela irá superá-los.

    E qdo ela estiver em um quarto separado faça- a se sentir segura, vá varias vezes durante à noite olhar como ela estar,dê-lhe bjs de boa noite e a cubra todas as vezes q ela estiver descoberta.

  • Ei !! Nossa q chato isso heim!!! Pq vc n fala pra ela q e um segrdo de vcs tres e como ela ja e uma mocinha ela tem q saber guardar direitinho... fala como se fosse um jogo ela vai acreditar.... depois n fica comentendo ela vai acabar esquecendo

    Espero ter ajudado

    BjoOoo

  • Nossa q situação... hein

    Mas fala com ela direito, nessa idade é mesmo dificil falar.

    Que situação nem sei o q fazer! Se fosse comigo.

    bjs

  • procure se controlar...

Sign In or Register to comment.