Além da bíblia,quais outras provas dos supostos milagres de Jesus?
ele é judeu,sendo que nem mesmo os judeus reconhecem os milagres de jesus.
Fora da bíblia,não existe se quer prova de sua existencia...não estaria o Judaismo e o Cristianismo numa contradição?
Update:Ele era*
Comments
Interessante sua pergunta mas os religiosos nao vao responder pois nao possuem argumento para algo desse tipo , e eu nao sei a resposta por que nem se quer acredito que jesus realmente tenha existido!!!!.
Vi um usuario do YH falando algo q faz todo sentido.
Nao sou ateu, mas creio em Deus e se vc me perguntar pq eu nem vou saber t dizer os motivos, mas simplesmente creio. Nao conheço mt a biblia e nem nada.
Mas teve um usuario q escreveu aki q a duvida é a mola propulsora da vida.
Mts viram a maça cair da arvore, mas só Newton se perguntou o porque. Se nao fosse pela duvida o ser humano nao evoluiria.
Se todas as perguntas tivessem respostas concretas e definitivas, simplesmente nao haveria evoluçao e seriamos todos alienados as nossas frias e concretas respostas.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
É d alguem daqui q postou e isso por sí só já é um milagre.
Como ja falei, nao sou perito na biblia, mas esta passagem biblica narra algo q na minha opiniao de psicologo supera a transformaçao d agua em vinho e td mais q se fala sobre os milagres de Jesus.
Numa situaçao descrita no link dessa pergunta q outro usuario fez, pessoa alguma teria tanta lucidez de conhecer a mente daquelas pessoas para entender o principio de atividade cerebral, os hipocampos, as areas ativadas em determinadas situaçoes, Jesus demonstoru antes d qualqeur coisa, um conhecimento muitissimo incomum pra epoca.
Leia isso
Quer apostar quanto que não vão conseguir responder com lógica! vão dizer mudou minha vida etc etc você já sabe o resto.
Na verdade, os judeus não aceitam Jesus pois, para eles, o Messias seria um ser que por meio de uma revolução tiraria o povo da opressão. Eles esperavam que Jesus tomasse o poder de Herodes e assim governasse o povo judeu com justiça e igualdade. Porém, a proposta de Jesus era outra e, quando Ele afirmava que seu reino não era deste mundo, aquele povo primitivo de Jerusalém não entendeu que a verdadeira paz tem que ser conquistada interiormente e que a salvação era amar o próximo.
Quanto às façanhas de Jesus, eu não chamaria de milagres, pois Ele mesmo disse que, se tivermos a fé do tamanho de um grão de mostarda, poderemos fazer as mesmas coisas que Ele fez e até mais. Só nos falta a fé para que façamos todas as coisas que Ele fez.
E já dizia Einstein: Só há duas formas de viver a vida: uma é não acreditar em milagres; a outra é acreditar que tudo que exista seja um milagre.
Forte abraço.