Quanto é o preço de fazerem desenhos com base de artistas como The Sims?
Tipo assim, eu queria um desenho com a cara do Eliah Wood (O Frodo) bem gordinho, com suspensório, óculos e cachos. Os cabelos escuros mesmo, mas os olhos tanto faz a cor. Branco mesmo, mas gooooordo. Um boneco gordo, igual o Eliah Wood, só que mais envelhecido.
http://2.bp.blogspot.com/_uu_fuN2zvdU/THKWmcrQoYI/...
Esse rosto daqui está perfeito, parece com ele, mas tinha que ser gordo, será difícil fazer?
Com suspensório e roupa social. Desenho apenas, preto e branco ou colorido quanto custa? Apenas o desenho, quem faz? Eu já vi um desenho dele em 3D de óculos ao estilo The Sims.
Mas, pode ser desenho a mão também.
A questão é conseguir fazer o jeito que eu quero gordo.
Eu queria para colar na minha cômoda e me inspirar para uma história, que já tem enredo, mas não tenho uma face para o personagem principal.
Seria um Eliah Wood gordo, de óculos, com a face de uns 38 a 42 anos com algumas ruguinhas. Não garoto novinho. Nem velhão. É só um desenho para fazer papel de uma espécie de professor aloprado, só que na versão branca também.
Tinha que ter papinha, óculos, roupa social, suspensório. Onde conseguir esse desenhista, meu Deus para fazer esse boneco. Eu tentei mas não ficou legal. Ênfase nas sombrancelhas e nos óculos.
Existe Avatar Creator do jogo The Sims e Second Life, mas é caro. Como faz isso? Eu conheci um cara chamado Ary, expert em vídeo game fantasmagórico, que parece o Ivan Lins e que sabe desenhar essa parada.
Por favor, Natanielle, me ajuude. E sobre a Matress Gyant não sei... O Maurício prefere ainda o tal do Euro colchões do Fernando.
See ya
Update:Valeu! Ontem eu achei um do Eliah mais velho e gordinho, mas SEM ÒCULOS e sério. Tive que desenhar um óculos. Depois olhei a cara de novo, parecia a cara do meu irmão, daí não deu para escrever. Por que o personagem vai ser namorado da menina principal Sophia Sam que também é gorda. A irmã da Jennyfer que ela encontra. Personagem minha. A Sophia Sam é a irmã do meio a mais feia, daí ela encontra o personagem Billie que vira amigo dela mesmo feia.
Eu precisava um gordo com dente separado. Vou ver se acho de graça. Se não achar vou ter que pagar alguém para fazer. Ontem eu achei de graça só imprimir.
Tchauzinho,
See ya
Comments
cara nao consegui eu procurei no google e nao consegui desculpa encaminhei sua pergunta ao meu amigo que entende e vai resp em breve