Meninas, o que vocês farião?

namoro há 4 meses e já tinha reparado tal situação... Mas agora isto já está me chatiando (algo que é raro, eu ficar chateada com algo). Meu namorado se preocupa comigo, vem até minha casa, trata bem meus pais... ´E cavalheiro.

Mas ele é meio impaciente... Se estressa por qualquer coisa e quando isso acontece (o que não é raridade) ele não me diz o que está acontecendo. Ele é indiferente comigo e frio...

Eu digo "oláa meu amor" e ele "oi." sempre fico ao lado dele, me preocupo, dou a maior atenção... Ele me deixa no vácuo as vezes (só me procura quando der na telha) e eu nem fico chateada por isso... Agora vai eu demorar 3 minutos para responder uma sms dele...

Uma certa vez eu perguntei se ele me amava e ele só balançou a cabeça que sim... Eu gosto tanto dele. :(

eu não sou fria, não sou um grude, ele cumprimenta as amigas dele e eu se eu tiver junto eu cumprimento também sem problemas nenhum e muito menos fico ligando direto.

O que vocês farião meninas? Alguém já passou por isso? Eu quero consertar as coisas... No fim ele sempre me faz sentir culpada e a frieza dele as vezes me faz chorar...

Comments

• Oi Flor, bom dia

Bom, seu namorado pode estar com algum problema pessoal que o faz ficar dessa forma.

As vezes o que precisamos é de um tempo sozinhos, e o que mais irrita, é as pessoas perguntando o que a gente tem.

Pior ainda, é voce tentar adivinhar.

Um conselho? Chama ele pra conversar, abra seu coração, sem cobrança, diz que isso está lhe encomodando e que você gostaria de resolver isso numa boa.

Caso o problema não seja com você, o que é bem provavel, é bola pra frente, entender essa fase dele e esperar que tudo se resolva.

Abs.

• VC DIZ: AMOR PRESISO FALAR COM VC ELE VAI FALAR : OQUE? VC DIZ:OU TERMINAMOS OU MELHORA SEU COMPORTAMNETO *--*

• A melhor solução é o dialogo, se não melhorar cai fora porque é daí pra pior.

• Primeira coisa diga a ele não descontar em você quando estiver com xiliques! E muitas pessoas se escondem atrás de uma personalidade, por medo de demonstrarem o que realmente são, converse com ele, diga o que esta acontecendo, diga que certas atitudes dele, vai acabar com o relacionamento de vocês. E não se sinta culpada por nada, porque se você não fez nada de errado pra que se sentir? muito menos chore por causa dele, você sabe o que é melhor pra você, se não esta satisfeita muito menos feliz, termine, como diz o ditado, quem não dá assistência , abre a concorrência!!! Boa sorte!

• Conversa com ele ..

alguma coisa ta acontecendo .. se ele foi sempre assim.. isso é dele,mas se mudou de um tempo pra cá .. conversa, e logo .. Nada melhor do que uma boa comunicação . (; vai por mim '

• Olá garota!!

Converse com ele sobre isso . Pois pode atrapalhar o namoro de vocês que pelo visto tem tudo pra dar certo . Cada pessoa tem um modo de expressar seus sentimentos, esse pode ser o dele!!!

Se você não gosta, chame-o no momento que vocês estiverem bem e tente conversar numa boa, explique que você o ama, e que ele te machuca agindo de tal forma!!

Beijos e boa sorteeee

Sign In or Register to comment.