O que você acha das pessoas desabafarem com você?

Acha legitimo, afinal todo mundo tem essa necessidade? Ou acha chato e que a pessoa deveria procurar um profissional ou padre?

Comments

  • Ninguém precisa ser profissional ou padre, para dar um conselho com lógica e sensatez.

    Alias, pode um padre aconselhar um casal com problema matrimonial? Que sabe esse religioso, da vida-de-casados?

    Que sabe de filhos?

    E uma moça ou um rapaz em conflito, numa relação amorosa. Que sabe o padre?

    Pode ler 1.000 livros, que não sabe nada.

    O psicólogo, na maioria das vezes, é mais louco e perturbado, do que o paciente.

    [Já tenho aconselhado "que consulte um bom psicólogo", porque não são todos que são malucos].

    Beijão.

    ............................................

    Detalhes:

    Gir_net : Fiquei encantada pelo seu nobre gesto de nos indicar um site maravilhoso. Obrigada !

    [Usá-lo-ei e ajudarei os amigos].

    _____/OOOOoo=(^.^)=

    .

  • O melhor é escrever sobre os problemas e depois rasgar tudo e queimar os papéis em que você desabafou na churrasqueira ou lareira.

    Essa técnica chama-se "mind storming", é uma limpeza mental. Acesse: http://www.possibilidades.com.br/

    nesse link existem mais dicas sobre saúde mental e auto ajuda.

  • Acho legal ,por q sinto q as pessoas confiam em mim,amo ajudar as pessoas

  • Ah..é ruim,principalmente qnd o problema é grave.

    Mas flo oq posso e tento ajudar.

    E fico feliz de sber q ajudei um pouco =)

  • eu gosto de ouvir as pessoas, me sinto importante pra elas, pois podem contar comigo, pq posso talvez ajudar ou apenas ouvir ela falar e fazer com q ela se sinta melhor....

    jah q eu so um poko fechada guardo td pra mim...eu escuto as pessoas entaum...

  • poxa depende.......se a pessoa sempre te procura só para desabafar putz é chato.........mas agora quando elas vem para te contar algo legal e depois quando precisam desabafam assim que é bom........é para isso que serve os amigos........

  • Gosto de ouvir meus amigos(as) e deixo eles desabafar comigo seus problemas, afinal somos amigos(as), minhas amigas fazem isso comigo direto, mas eu escuto numa boa.

    As vezes estou sem saco para ouvir mas quando vejo que o problema é sério procuro ter paciência!

    Afinal de contas elas tbm me ouvem! rsrsrsrs...

  • É uma forma dá pessoa tirar um peso da cabeça, e pra quem ta escutando o desabafo tem que ser bastante humana para aceitar naturalmente o desabafo e filtra-las e devolver como um conselho agradável.

  • acho legal por que significa que ela confia em mim.

  • acho muito bom quando vêm desabafar, assim fico sabendo como agir quando eu estiver "na pele dela".

    gosto de dar uma de psicóloga pros outros, é claro... pra mim nunca funciona!!

    (rsrsrsrs)

Sign In or Register to comment.