Como faço para conhecer o pai do meu futuro esposo?
Boa noite pessoal, então a minha história é assim: namoro com um cara incrível, nós vamos nos casar, a família dele me trata super bem e tal, mas tem uma coisa que me persegue: é que a mãe dele é separada do pai dele. Eles se relacionaram quando eram bem jovens, e por causa de intrigas o relacionamento acabou. Só que agora ele e o pai dele perderam contato um com o outro apesar de morarem perto um do outro... Tentei achar ele pelo facebook, não consegui, mas consegui achar o perfil dele em um site de busca e descobri o sobrenome dele e também descobri que ele tem uma empresa bem pertinho da casa do emu namorado, mas a empresa que ele tem não tem nada a ver comigo: serviço de motoboy. Eu quero muito conhecê-lo, agradecer por ele ser o pai do amor da minha vida, mas tenho medo de isso causar conflitos na família, já que o tio dele deu uma surra no pai dele, eu sei que a minha sogra ainda ama ele, pois é só falar do sujeito perto dela que os olhos dela brilham, e ela meio q confessou que ama ele... Ai a história é complicada mesmo, mas eu não vou desistir... Quero conhecê-lo antes do meu casamento... Ai gente me ajuda?
Comments
vai a um medium de preferencia adivinho