Sera que posso trocar o meu piercing mesmo assim?

O meu pierncing vem saindo um liquido parecido com pus a quase um mes mas o piercier me disse que nao e' pus, mas sim um liquido que o meu piercing esta espulsando e por nao estar inflamado nao esta infectado. Mas mesmo lavando ele sai pus. Mas ele ja sarou porque ja se passaram as 4 semanas de cicratrizacao e sei que ja posso trocar. Queria trocar por um de plastico que e' invisivel por causa da minha escola. Sera que mesmo saindo esse liquido e eu continuando lavar posso trocar e permanecer o mesmo procedimento que eu tenho com o meu de metal?

Comments

• na real mesmo a cicatrização completa de um piercing são 2 meses e o seu está inflamado é melhor não trocar agora.

• nossa menina!cuidado por favor!olha eu tenho dois pircings,um no umbigo e um num nariz.eles so inflamaram assim que furei.olha te darei um conselho nao amecha ainda.procure limpar bem com agura boricada ou soro e passe povidine.

• Na verdade ñ aconselharia vc trocar agora, pois mesmo passada as 4 semanas para a cicatrização, ñ é recomendável, cuide dele mais um pouquinho, no meu eu usei o Bepantol liquido e soro fisiológico a todo instante, pois sarou rapidinho...

Simone Oliveira

• Aonde tu colocou o piercing?dependendo do lugar ke tu trocar por um de plastico pode inflamar..sempre é bom o de aço cirurgico.tenta passar um spray para cicatrizar ou para limpar..

• Olha , vou ser sincera em te dizer . Tenho piecing a 2 anos e esse liquido , essa gosma que tá saindo , é pus sim ; nao existe essa da pele expulsar um liquido sem que esteja avisando algo . Eu te recomendo a ir em outro body piecirg porque esse ai parece estar querendo te enganar ... Talvez nao seja uma boa ideia trocar de piecing agora , porque vai ser algo bem doloroso pra você . Para que desinflame , faz compressa com sal , 3 vezes ao dia , que irá desinflamar rápido . É isso !

Boa sorte .

Sign In or Register to comment.