Sonho de morte com minha mãe?

Sempre sonho com minha mãe morta ,nuca com ela viva, nao são sonhos frequentes talvez uns 3 ou 4 por ano mais ou menos, num deles eu a carregava morta nas costas e minha filha nos braços num lugar que parecia um campo de guerra onde jogavam veneno no ar o veneno quase nos pegava mas eu nao largava ela, que era muito pesada! e outros 2 ela estava no caixão num deles ela volta a viver nao lembro como, no de hoje eu ficava sozinha num lugar meio sombrio tipo fim de tarde nublado, falando oque eu pensava sozinha eu dizia que eu nunca iria me acostumar com a falta que ela me fazia me recordava dela viva e nenhuma das minhas lembranças era suficiente pra me confortar , e eu ficava pensado nela viva, era estanho melancólico , baixo astral sempre acordo aliviada de saber q foi sonho.... so que hj me entristeceu ....., vivo bem com minha mãe moro de lado dela nao brigamos, as vzs mais parece que eu sou mãe dela pq reclamo quando ela faz extravagancias [ela te 65 anos] operou o olho nada de mais , mais ou pego no pe dela as vzs , mais por cuidados. em fim pq sera q tenho esses sonhos de vez em quando?

sera que e meu subconsciente mo mostrando que eu nao estaria preparada pra um futuro evento desse? aff.....

Comments

• Neem li , mais não se preocupe nãao , sonhar com morte significa : de um modo geral, sonhar com a morte tem sentido diferente na interpretação. Por exemplo: sonhar com a própria morte é sinal de saúde. Com a morte de outra pessoa, prosperidade para ele. Se a pessoa com quem sonhamos já está morta, paz de espírito para ela. Se há muitos mortos, abundância e fartura. Muita sorte.

• O seu subconsciente tem medo da morte da mãe e ele tenta eliminar esse medo pelos sonhos

• Bompreste atenção se vc viu sua mãe dentro deum caixão nossa começe ase preocupa masse vcviu alguem fala ou ficou assustado olha significa que ela tem muito mas anos devia :)

• MORTE É SEMPRE SAUDE .

Sign In or Register to comment.