Minha pergunta desapareceu. Será que foi excluída?

Se for excluída a gente recebe alguma notificação? Porque não recebi nada, mas não está entre as perguntas da categoria que fiz. Aparece no meu perfil, mas não tem nenhuma resposta. Já conferi na lista de perguntas até 4 hs atrás e não a encontrei. SOCORRO!!!!!

Update:

Nando, como vc sabe q violei? Vc não leu a pergunta! É sobre como está o clima na sua cidade. Só quero saber se, finalmente, entrei prá turma dos excluídos..kkkk

Update 3:

Taty, realmente, não encontrei uma pergunta identica, mas similar sim. Não sei se é inveja, mas má intenção é. Só que não recebi nenhuma notificação ainda. Sei lá, tb não dá nada, não me faria falta no fim do mês(hahaha). Bjs lindinha, obrigada pela força.

Update 5:

Esse YR tem umas coisas, às vezes, né Sponter? Não dá prá entender...

Comments

• Provavelmente sim... dias atrás passei por isso também... fiz uma pergunta sobre avatar e a excluíram,por coincidência logo depois apareceu uma pergunta igualzinha a que eu fiz,só ñ vou dizer o nome da pessoa q copiou, pq ñ quero dar ibope pra ela. Sabe como é né?!algumas pessoas tem inveja de ver nossas perguntas bombando!...vai se acostumando linda algumas pessoas aki no YR tem esse costume feio de sair exclúindo as perguntas alheias!...pura inveja ñ liga ñ!!!

Ah...qndo isso acontece somos notificadas através d um e-mail, procura lá na sua caixa d entrada.

BJAUMMMMMMMMMMM

• Passa o link dela pra gente conferir.

• Ela foi pro Limbo

Limbo é quando sua pergunta não é relacionada na categoria que você postou. Ou seja, ela fica só no seu perfil e apenas você, seus amigos da relação ou quem entrar no teu perfil poderá vê-la. Geralmente ela é excluída até 4 horas após a postagem. É aconselhável escolher a melhor resposta, se houver, e fechá-la ou você mesmo excluí-la antes deste prazo para evitar que o YR exclua ela e você perca 10 pontos (na verdade seriam 15 pontos, 5 pela postagem da pergunta e 10 pela exclusão).

Algumas perguntas conseguem sair do limbo se forem destacadas antes desse prazo de 4 horas.

• Acho que foi excluida sim. Muitas vezes isso acontece....

• kkkkkkkkkkkkkkkk♥♥♥

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• ◙◙◙◙◙Você violou as regras da beleza. Se quiser eu tenho outra máscara◙◙◙◙◙

◙◙◙◙◙Postura exemplar a sua. Muitos perdem a razão por responder provocações tão infantis. Lamento que sua pergunta tenha sido excluída, como foi a minha. Você é digna◙◙◙◙◙Finja que eu não existo◙◙◙◙◙Talvez você se interessasse por mim, SIM◙◙◙◙◙

◙◙◙◙◙Nós NUNCA brigamos◙◙◙◙◙Você perderia FÁCIL◙◙◙◙◙

• É PROVAVEL

• sua pergunta foi excluida

HUAHUAHUAUAHHUA

HUAHUAHUAUAHHUA

HUAHUAHUAUAHHUA

HUAHUAHUAUAHHUA

• É PROVÁVEL QUE TENHAS COLOCADO EM CATEGORIA ERRADA E FOI PARA O LIMBO.

Sign In or Register to comment.