Super rápido, como contar a partir de agora?

Boa tarde gente.

Eu e minha namorada namoramos por quase nove meses e terminamos, dois meses depois nós voltamos depois de algumas conversas, ela passou por um momento muito complicado (perda do pai) e eu mesmo como ex estive lá presente, mais não presente de mandar msg de apoio, e sim de está ao lado dela pra tudo ! Agora dia 20 nós fariamos um ano de namoro se não tivessemos terminado, só que agora com a volta eu conto como? Como 1 ano ou 9 meses de namoro?

*MESMO TERMINADOS TINHAMOS CONTATOS, A GENTE SE VIA, EU FIQUEI AO LADO DELA POR CAUSA DA MORTE DO PAI E A GENTE FICOU 4 VEZES ANTES DE REATAR.

Comments

• Relaxa carinha,eu passei por situação parecida com essa,quase idêntica amigo,é claro que é um ano,olha só as suas ações provaram que você ainda gostava dela,ou seja,vocês estavam junto e você ainda gostava dela e certamente ela ainda gostava de você porque ela te quis ali perto,é uma ano sim cara,confie em mim,eu te garanto.Um grande abraço,fica com Deus.

• aqui no yahoo é coisa seria

1-faça essa pergunta para a sua namorada.

2-para de fazer perguntas que nem voce entende elas.

3-crie uma pergunta que beneficie voce.

• Sinceramente, se o AMOR não acabou para ambos os lados, não há por que parar de contar. Continue como se nada tivesse acontecido.

Faça de conta que vc ou ela teve que viajar a trabalho e ficaram alguns meses longe.

Pronto.

• Na minha opiniao voce conta como 1 ano,pq mesmo voces terem terminados por um tempo,vc nunca sai do lado dla ,fosse como vcs tivesem namorando ainda,na minha opiniao vcs tao namorando 1 anos!

bjus

:]

• Kkk, conta com 1 ano mano, vocês não se desligaram mentalmente !

Sign In or Register to comment.