como reconquistar a minha ex namorada que é signo aries?

ela nunca volta atras com a palavra eu sei mas como a reconquistar? nunca a traí ou a tratei mal apenas tive ciumes como a reconquistar?

Comments

• OI,qual a idade de vcs?

Também sou de Aries e recentemente quase terminei com o meu namorado. Se por sermos do mesmo signo ela for igual a mim...

Haja com carinho, como se fossem melhores amigos sabe? converse com ela sem tocar no assunto de namoro e demostre ser uma pessoa melhor!

com certeza ela deve ter algum motivo para ter feito isso, mostre que você nao ira fazer aquilo novamente!

Primeiramente seja um bom amigo, ela pode ver seu lado doce e querer reatar o namoro!

Seja romântico!

Eu sou meio agressiva e estressada ela deve ser tambem, entao faça de tudo para nao irritá-la!

Meu namorado é super ótimo pra mim, acho que nunca me traiu mas mesmo assim agnt brigava bastante, por ciumes tbm e eu sempre quis que ele fosse mais romântico.. se com a cvs vc perceber que ela esta disposta a voltar, acho que um bom pedido de namoro tambem ajudaria!

Entao é isso.. mostre que vc realmente vale a pena!

Se ela estiver magoada trata-la com carinho pode ser um grande passo!

e ela nao vai correr atras de voce.. entao CORRA ATRÁS DELA!

se vc realmente a ama, um pouco de esforço nao vai doer!

Bom dia ; )

• Mostre-se alguém diferente, primeiro tente começar uma amizade e não pressione nem toque no assunto de voltar.

Com o tempo ela vai perceber a mudança de comportamento e pode ser que comece a pensar em reatar o namoro.

Quando uma mulher fica machucada, geralmente você tem que suar muito pra conseguir que ela dê uma nova chance. Foi assim com meu atual namorado, ele nunca me traiu também, mas me tratava muito mal, era arrogante, grosso, insensível, e chegou um dia que terminou comigo e ficamos 1 mês separados, até que um dia ele foi atrás de mim, pediu pra voltar disse que agora estava ciente que errou muito e pediu uma chance pra mudar, logo de cara foi bem difícil acreditar nas intenções dele, mas depois de muita insistência dele resolvi aceitar. Estamos juntos a 2 anos...

Decidi te contar um pouco da minha história pra que você veja que as vezes algo parece impossível, mas não perca a fé, pode haver uma saída.

Bom dia. :)

Sign In or Register to comment.