Galera, conhecemos a Manoela e a Lica pessoalmente?

Caros amigos, a Manoela e a Lica vieram aqui no Rio pra fazer uma visita pra Nanda e pra mim. Vcs não tem noção de como elas são legais, nos divertimos muito!! Esepro que elas continuem sempre essas pessoas maravilhosas que são!

Amigas, muito obrigado pela visita, vcs são d+++++

E é muito bom essa interação aqui no YR, onde a amizade vai além do computador!

Bjo pra todos!!!

Update:

Oi Leo, eu sempre pensei em te chamar, mas não sabia se vc queria! srs. Mas vamos marcar sim!

Comments

  • Sumi nada,tô correndo pra tirara o atraso no trabalho de final de semana,afinal,ri tanto que deu dor no queixo,agora que estão escondendo os detalhes sordidos estão sim Dhézim,mais vou te contar como foi,primeiro q o calor tava de matar,bela,todo mundo com o minimo de roupa possivel,a Any iria adoara ver a Nanda de shortinho,rsrsrsrs,vizemos um churrasquinho,teve gente q tomou até banho de mangueira,Gui,meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,valeu pelo presente,não parece né?rsrsrsrs,mais eu TE AMOOOOOOOOOOOO,a Su esposa da Nanda,manda muito bem no churrasco,depois pessoal,o rodízio de pizza da Nanda,ô deliciaaaaaaaaaaaaaa,Andy,AGORA VC VAI TER QUE COMER,rsrsrs,gente o Andy é lindo por demias,não falo só de aparencia não,ele é inteligente,educado,gentil,maravilhoso,eu e a Lica adotamos ele,a Nanda,êita mulherão da *****,rsrsrs,a Su tbm é linda,gente eu adorei esse final de semana junto c eles e já temos planos de nos reencontar em breve se Deus quiser,vai ser muita risada na vêia de novo,adorei tudo,eu e a a Lica,voltamos com a certeza de que fizemos novos grandes e importantes AMIGOS,adoramos vcs,e querendo ou não,vamos continuar com essa amizade que graças a Deus estar ficando mais linda ainda e eu nunca mais quero deixar de amar vcs.Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    ----------------------------------------------------------------------------------

    Não vem porque não quer nenemmmmmmmm;

    Agora é serio,primeiro o Ferverozzzzzzzzz.,depois vc,vai se preparando,serão nossas proximas visitas héimmmmmmmm,

    Ferve,meu amor,vai preparando aquele bolo q vc me prometeu.

    E Dona Any,prepare-se para apadrinhar a gente ok?

    beijos.

  • atraso do serviço?!!!!!!!!!!!!hahahahahahiahaihaiahi, que mentira, ahahaihaihia, sei que atraso vcs tiraram hahahaha,.....falando nisso chegou a continha do tel da conversinha com vc viu manu 130,00!!!!!!, aiai devia ter pego um onibus e ido na sua casa, saia mais barato , rs, ......beijo Andy......

    _________________

    para de prometer e vem logo , muié.....

  • Oi Andy... tudo bem meu mexicano?

    Ai to aqui morrendo de inveja de você e da Nanda... ai que ódio... hehehehe...

    Mas que legal... um dia também conhecerei vocês... tenho certeza...

    Sabe sobre o que disse da interação do YR, ir além do computador, isso é verdade, sabe que mesmo não conhecendo ninguém pessoalmente, parece que alguns aqui eu conheço a anos e anos, sinto falta da presença, da companhia, do carinho... ai ai...

    __________________________________________________________

    Agora Nanda... que foi isso do Andy ta escondendo os fatos????

    Conte-nos tudo não nos esconda nada, incluindo os detalhes sórdidos, pois esses são os melhores... hehehehehehe....

    Beijaços meu lindos... amo vocês!

  • Que legal, eu tão perto da aniamy aki, mas um dia eu conheço ela, adoro a união de vcs aki da categoria, por isso que não sai daqui por nada, rsrsrsrs

  • Puxa, andy, nem fala!!!!!! É o máximo estreitar esses contatos, conhecer uns aos outros de verdade. Eu sou a favor que todo mundo marque um encontro aqui na minha cidade : Maceió!!! Praias lindas, muito sol, água de côco, peixinho frito , etc, etc......

    Eu já add algumas pessoas daqui no meu orkut (tá aberto no meu perfio) justamente porque acredito nas possibilidades de grandes amizades por aqui. tem gente demais com idéis maravilhosas que eu queria muito conviver de verdade além desse mundo de "perguntas e respostas".

    Muito legal mesmo a experiência de vcs!!!!

    beijão

  • Amigo você está omitindo os fatos? Então tá... rs

    Cara, demos risadas durante 2 dias... Foi incrível.

    Elas são maravilhosas, queria que elas perdessem o ônibus, mas não deu certo... rs

    Amigas, amei conhecer vocês... A Manu pelo visto se decepcionou, não deu sinal de vida até agora... rsrsrsrs

  • que ploc cara qro conhecer vc tb

    bjinmhussssssssssssss

  • Eu tambem moro no RJ quando quiser marcar uma balada, tipo cine ideal ou passeios heteros estou por aqui, legal ver a confraternização entre vcs, maneiro, bjus...

  • Aliás, quando é que a gente vai se conhecer?

    Eu também sou aqui do Rio, lembra?rs

  • Andy fiquei morrendo de inveja, mas quem sabe um dia neh?rsrsrsrs....

    Queria muito conhecer essas gurias, deve ter sido demais mesmo!

    Bjus!

Sign In or Register to comment.