nossa vc é um cara complicado hem, tem muitas duvidas, ainda nao se encontrou direito, essas suas perguntas hem..........., olha eu achu q ninguem mais alem d vc tem q saber oq quer da vida, e oq realmente é, tem coisas q só acontecem se nós quisermos, o homem até no máximo 20 anos ainda são muito crianças, as mulheres até preferem homens mais velhos pois elas amadurecem mais cedo e querem pessoas maduras como ela, a idade pode sim ser um fator d escolha das mulheres, mas vai d cada um, vc tem q querer amadurecer, fzer escolhas boas, falar coisas q prestem, pois s vc ja tem 19 anos ta mais q na hora d cair na real, ser mais sério, ter mais responsabilidades, ter atitudes, e coragem p enfrentar as diversas situaões q vc terá em sua vida, q agente é rejeitado, recebe nãos isso acontece diariamente mais s for ficar na mesma por isso, nós mesmos nos perdemos em nossos pensamentos, achamos varias coisas, e ficamos em duvidas, temos q aceitar oq as pessoas falam para agente como algo bom p nós mesmos, e p nos dar alicerce p vencer, se as garotas falam q vc num tem atitude, é criança, tenta mudar, faz o possivel p nao ser assim e agrada-las tmbm, tenho certza q s vc s esforçar as pessoas t veram ate melhor pq ve q vc tem capacidade p aprimorar-se pessoalmente e tem objetivos, mas isso só vai acontecer s vc querer, ok, nós temos o poder d fzermos oq quiser, agir, ser, criança, e etc........................, e sobre vc ser do outro lado acho q vc viajou, viu, muitos homens s sentem inseguros e imaturos, com medo d enfrentarem de encarar mulheres por exemplo, ok espero ter ajudado, bjim.
AMADO DE DEUS NÃO DEIXE QUE O DIABO SEMEIE COISAS MALÃGUINAS NA SUA MENTE .PELO FATO DE VC NÃO SABER CHEGAR NUMA GAROTA.EU SEI O QUE Ã ISSO JA PASSEI POR ESTE PROBLEMA ASSIM QUE CHEGUEI DO INTERIOR .EU SUAVA ,NÃO CONSEGUIA NEM FALAR ,QUANDO NÃO GAGUEJAVA ERA HORRÃVEL.
E depois que vc sentir o cheiro de uma piriquita vc não vai querer outra coisa.Esse nogocio de p.i.n.t.o tá por fora... se vc quiser eu falo pra minha sogra tirar sua timÃdez...rsrsrs
Comments
nossa vc é um cara complicado hem, tem muitas duvidas, ainda nao se encontrou direito, essas suas perguntas hem..........., olha eu achu q ninguem mais alem d vc tem q saber oq quer da vida, e oq realmente é, tem coisas q só acontecem se nós quisermos, o homem até no máximo 20 anos ainda são muito crianças, as mulheres até preferem homens mais velhos pois elas amadurecem mais cedo e querem pessoas maduras como ela, a idade pode sim ser um fator d escolha das mulheres, mas vai d cada um, vc tem q querer amadurecer, fzer escolhas boas, falar coisas q prestem, pois s vc ja tem 19 anos ta mais q na hora d cair na real, ser mais sério, ter mais responsabilidades, ter atitudes, e coragem p enfrentar as diversas situaões q vc terá em sua vida, q agente é rejeitado, recebe nãos isso acontece diariamente mais s for ficar na mesma por isso, nós mesmos nos perdemos em nossos pensamentos, achamos varias coisas, e ficamos em duvidas, temos q aceitar oq as pessoas falam para agente como algo bom p nós mesmos, e p nos dar alicerce p vencer, se as garotas falam q vc num tem atitude, é criança, tenta mudar, faz o possivel p nao ser assim e agrada-las tmbm, tenho certza q s vc s esforçar as pessoas t veram ate melhor pq ve q vc tem capacidade p aprimorar-se pessoalmente e tem objetivos, mas isso só vai acontecer s vc querer, ok, nós temos o poder d fzermos oq quiser, agir, ser, criança, e etc........................, e sobre vc ser do outro lado acho q vc viajou, viu, muitos homens s sentem inseguros e imaturos, com medo d enfrentarem de encarar mulheres por exemplo, ok espero ter ajudado, bjim.
Leandro
Se vc é gay, só vc poderá saber!
Agora, se gostar de mulher vai sem medo de ser feliz.
Se elas falam isso p vc é pq esperam uma atitude sua urgente!!
Pára de pensar bobagem e cai matando amigo!!
=D
Se vc é ou não é a resposta está em vc,por ser homem vc não é obrigado a dar em cima das meninas pois isso não quer dizer nada,seja vc mesmo,tudo tem seu tempo,o seu vai chegar...um abraço lindo
realmente eu me divirto com o nÃvel de babaquice das respostas,eu não entendo pessoas que estão vivendo neste século em que quase todos os mitos e tabus foram postos a terra ainda pensam assim,querido se tu deseja outro homem,sim tu é gay e isto não é feio nem pecado,mas se tu deseja meninas tu é só tÃmido e isto tem jeito,A resposta ta em ti,todo caso não se desespere,pra tudo tem uma solução.
Deixa disso leandro
Voce é machocho.
âºâºâºÂ¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-â¥Â´Â¨) ¸.-â¥Â¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...
(¸.-´ (¸.-` â¥â¥Beijos...!!!â¥â¥â¥
à®Â¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ à®â¥.-´¯`-.â¥Â¸.•*´εïз¨`*•...
â¥
o Camarada, pra svc saber isso, depende de vc mesmo... vc tem atração por homens ou mulheres? as vezes por mulheres, mas o problema nao esta na su sexualidade e sim na usas atitudes!!! bom agora se gosta de homem, aiiiii... sei la eu, num é minha praia!! kkkkkkkkk
AMADO DE DEUS NÃO DEIXE QUE O DIABO SEMEIE COISAS MALÃGUINAS NA SUA MENTE .PELO FATO DE VC NÃO SABER CHEGAR NUMA GAROTA.EU SEI O QUE Ã ISSO JA PASSEI POR ESTE PROBLEMA ASSIM QUE CHEGUEI DO INTERIOR .EU SUAVA ,NÃO CONSEGUIA NEM FALAR ,QUANDO NÃO GAGUEJAVA ERA HORRÃVEL.
MAIS COM O TEMPO DEUS FOI TIRANDO ISTO DE MIM.
ORA QUE MELHORA!
DEIXEM QUE FALEM O QUE QUISEREM D VC.
ENTREGA NAS MÃOS DE DEUS OK!
JESUS TE AMA!
Leandro meu amigo, já pensou se seu pai ve vc fazer uma pergunta dessa para o mundo todo? Eu acho que esse assunto é muito delicado pra vc colocar na net ! ! !Sei lá, cada um pergunta o que quer ! Mais quanto a sua pergunta eu tenho varios amigos que levam jeito de GAY mais é só o jeito, tem um que anda rebolando e fala meio delicado e tudo ! Mais isso muitas das vzs vem da educação e vc parece que além de ser inseguro pela sua pergunta eu já percebà que é muito simples tbm ! E se vc tem dúvidas se vc é homem ou não, pode ser que seu lado simples fala mais alto e se vc continuar assim vc pode acabar levantando mais suspeita a seu respeito ! ! !Sei lá mais ve se vc pensa direitinho e começa a chegar mais nas meninas pelo menos para convesar...Vai a luta amigo e vê se para com esse papo que vc é GAY vc tem que ser o que Deus te fez, se ele te fez homem vc é homem e pronto...
Um abraço do seu amigo
CHUCK NORRIS
E depois que vc sentir o cheiro de uma piriquita vc não vai querer outra coisa.Esse nogocio de p.i.n.t.o tá por fora... se vc quiser eu falo pra minha sogra tirar sua timÃdez...rsrsrs
Não esquenta ... vc vai crescer, ficar rico e comer todas que quiser ... ****-se o mundo meu irmão, acredite em você!
vixi...pego feio...mas só fazendo coisas com elas q vc vai poder saber disso...
bjinnsssss