Voçe acha que deus gosta do preconceito religioso?

vc acha que deus gosta de ver um irmão magoando o outro.. so pela sua raça, sua etnia sua religiao e cultura??? ... Se deus deixou varias igrejas(povos),varias culturas.. por que ferir a outra que vc nao tem nada ver com ela.. e muito menos nao esta lhe encomodando em nada? sera que esses preconceituosos sao doentes,prescissam de acompanhamento medico ou gostam de ferir as pessoas? ou ele pensa que quando ele discrimina aquela pessoa a mesma se sentira bem? sera que ele acha que ferindo ela vai leva-la pra sua fé? postem suas opinioes!! .. Que deus e exu os protejam! essa e minha fé so basta a min se esta certa ou errada.. Eu sou feliz e bem resolvido! Obrigado!

Comments

  • Acredito que não...ele é da igualdade...direitos iguais... contra tudo que faz mal e prejudica alguem

  • A verdade é que ninguem pode julgar ninguem.

    Se eu acho que a minha religiao é certa e a sua não, eu só posso tentar te alertar, mas nunca de forma arrogante ou preconceituosa.

    Se alguem realmente lhe feriu em detrimento da religião dele, acho que está errado. Mas infelizmente homens sempre cometem erros.

    Porám, o que não pode é rotular uma religião por causa de alguns membros. Issi tb nao é justo.

    Veja nos fundamentos dessa religião, se é aconselhado insultar ou agredir alguem... senao for, o erro é do homem, e nao da religiao.

  • Até agora Ele não se manifestou.

    Aliás, faz uns dois mil anos que Ele não se manifesta pra nada.

    .

  • Acho ser dificil um religioso dar alguma opinião enquanto a isso, porque normalmente se ele é religioso ele tem uma religião, type a maioria das religiões suas respectivas definições do que Deus faz ou deve fazer, sendo na maioria das vezes tratado como Pai, e como dever do pai, ele deve dá e você receber. Isso é mais uma visão deísta, ou seja, aquele que acredita em Deus, num criador, e tem suas próprias relações a Deus, não envolvendo com religião.

  • depende amigo d q religiao a religioes no mundo q matam crianças estrupan e cortam as crianças em pedaços vc acha q deus e a favor dessa religiao vx acha q devemos aceitar normalmente isso no mundo se acha q devemos aceitar entao e pq vc e a favor da matança em nome do diabo.

  • claro que não, mas o problema é que todos os EVANGÉLICOS, pensam que são melhores do que os outros, acho que é dai que sai tanta discução a respeito.

    OBS. cara, to acompanhado as resposta do BB, ele é 10, rsrsrsr

  • claro que NÃO,e esse aí é um dos maiores pecados que existem pois está muitas vezes usando o nome DELE em vão contando certas histórias que não são verdadeiras e ainda por cima no final acabar fazendo o que mutias pessoas fazem como matar uns aos outros,um querendo ser o dono da verdade e NUNCA querendo encontrar A VERDADE DE DEUS e não "certas" verdades....

  • "DEUS" não está nem ai!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Se ele gosta ou não isso ninguém pode te responder de verdade aliás nós nem sabemos se ele existe de verdade...

Sign In or Register to comment.